Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFROZEN - REV.914 Pré CONFIG - BRUNO LISBOA


Posts recomendados

Primeiramente este é o meu unico usuario ORIGINAL no L2jBrasil por ter muitos arquivos no meu computador nao sei de quem eu peguei certos conteúdos do pack entao por favor fale de quem sao os creditos que eu vou estar integrando no tópico

 

Tópico bom não é feito de cores beleza e sim de conteúdo ^^

 

como eu peguei muito conteúdo e etc.. esqueci os nomes ( devidos creditos ) aos criadores de npcs custom armas tattos e etc entao si puder colaborar falano quem é para min editar o tópico eu agradeço *-*

 

DUVIDAS - BUGS = PM QUE EU DOU UM JEITO DE ESTAR SEMPRE ARRUMANDO

 

Base L2 Frozen REV 914

 

não estou colocando prints que eu windows 8 ta dano erro no host assim impossibilitando que eu abra o l2 sem o game guard atrapalhar!

 

Items Inclusos

Sets

Dynasty com ombreiras lvl - 1 Com status configurados

Elegia lvl - 2 Com status configurados

Moirai lvl - 3 DONATE NÃO CONFIGURADO NO SHOP CUSTOM Com status configurados

 

Joias

Joias Freya Com status configurados - Não adicionada no npc custom

 

Tattos tbm implantadas mais nao configuradas gm's e aio

 

Weapons

Weapons freya Com status configurados

Infinity weapons DONATE NÃO CONFIGURADO NO SHOP CUSTOM

No pack segue Site + ids e lista das htmls pra configurar os status

 

NPC's

Atenção os que estão tudo ok são os que testei são esses npcs que configurei o resto não uso!!

 

Faz de tudo - All in ONE

Custom shop - free cotem sets lvl1 e lvl2

Gato da Classe

 

Items Inclusos no PACK -

Site pré config - funciona corretament no appserv 2.6.0 e no wamp server também

!

Downloads

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha Para descompactar

 

brunolisboa

 

Si for postar em algum outro forum por favor divulguem os creditos tbm é a unica coisa que eu peço!! obg.

 

Creditos pelo Pré Configurado Bruno Aurtélio de Lisboa'

 

Si der pra dar um thanks ai eu agradeço :xx *-*

Editado por Bruno Aurélio de Lisboa

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu nao sei a ordem do padrao mais eu vou edita 12 meio dia estou no trabalho agóra eu sigo passo a passo o padrao adm lords !! ^^^|\ si é isso que importa :D

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo o que eu postei funciiona nao é nenhum reupado meu windows 8 ta com bug nos hosts como eu citei no tópico eu queria muito posta print mais formta só pra posta prints é osso

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um belo pré-config, mais sem screenshots fica desorganizado. Use este host pra upar suas imgs.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRINTS É BELESA MAIS NAO ROMETO NADA QUE EU NAO CUMPRO TUDO QUE TEM NO POST TEM NO SERVER ALEM DA PASTA GAME SERVER TER PPROGRAMA CONTRA HACKER E NOME DOS ARQUIVO XML DE STATUS DOS ITEMS CUSTOM E IDS DOS CUSTOM '- ||| NAO FAÇO NADA DESORGANIZADO AMIGO

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRINTS É BELESA MAIS NAO ROMETO NADA QUE EU NAO CUMPRO TUDO QUE TEM NO POST TEM NO SERVER ALEM DA PASTA GAME SERVER TER PPROGRAMA CONTRA HACKER E NOME DOS ARQUIVO XML DE STATUS DOS ITEMS CUSTOM E IDS DOS CUSTOM '- ||| NAO FAÇO NADA DESORGANIZADO AMIGO

 

Se Acalma rapaz, o pessoal só está pedindo print para poder visualizar melhor o pré-configurado para poderem baixar se gostarem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to bravo nao *-*!! só falei por falar ai si alguem em arruma um host que pegue com game guard eu post print

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o padrao do L2jbrasil?

KKKK ÈSSA EU TAMBEM QUERIA SABER!! padrao nem vo fala muito. Editado por Bruno Aurélio de Lisboa

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de alguns custom que dão erro amigo si der erro só no itemname. .... edita os nomes com os respectivos ids depois de 57 adena assim pega de boa mais tem uns customq eu tao bugado por isso eu nao adicionei mais customs

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um belo pré-config, mais sem screenshots fica desorganizado. Use este host pra upar suas imgs.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Parece ser um belo pré-config, mais sem screenshots fica desorganizado. Use este host pra upar suas imgs.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EU FORMATEI MEU PC ESPERO QUE USUARIOS QUE USAREM A REV ME PASSEM PRINT PORQUE ESTOU NUN PROJETO L2 FREYA! MAIS SI ME APSSAREM EU ADD NO TÓPICO

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, mais só toma cuidado com o flood. Não crie 2 post's em seguida.. Isso deixa seu topico feio amigo. Se quiser um host bom pra upar suas imagens use este:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao mano to falando No execute batch file do navicat que da Msn-Finished Unsucefull

Nao mano to falando No execute batch file do navicat que da Msn-Finished Unsucefull

SI VOCE USA O WAMP SERVER ELE INSTALA UMA VERSAO DO MYSQL ANTIGA ABAIXO DO 5.1 |\| ISSO OCASIONA ESTE ERRO !! RECOMENDO INSTALA O APP SERVER E O MY SQL 5.1 AI ELE DA CERTO TEVE UM OUTRO USUARIO DO FORTUM AKI COM O MESMO PROBLEMA EU INFORMEI ELE ARRUIMO E DEU CERTO @ Editado por Bruno Aurélio de Lisboa

Unico USUÁRIO Meu no l2jbrasil é esse si quiser que eu apresente meu rg com o nome rsrsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.