Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[INTERLUDE-L2JFREE]


DakrOmen

Pergunta

no meu servidor ta akontecendo uma koisa muito chata

kuase sempre q alguem teleporta toma erro critical.

ja kofigurei tudo tireri todos os erros mais msm assim as pessoas kontinuaum a levar criticos

no game server naum fala nada nada soh q a pessoa foi deskonectada mais nem isso akontece ai kuando a pessoa vai logar d novo tem q dar otro critico pra delsogar o char e poder logar d novo

ja tentei de tudo e nada

se alguem puder me dar uma luz ai

vlw

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados


2009.5.20 19:15:25

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 3003 MHz with 1535MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 7300 LE (7813)

 

General protection fault!

 

History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial5) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial5) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector123) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector123) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

 

 

esse eh o q aparece no kritikal

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Só dá esse critico pela sua gk custom?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2009.5.20 19:15:25

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 3003 MHz with 1535MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 7300 LE (7813)

 

General protection fault!

 

History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial5) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial5) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector123) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector123) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

 

 

esse eh o q aparece no critical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Reinstala o cliente...

 

e parem de fazer esse mesmo post mais de 3 vezes por dia 2 até vai mas 4? pqp

 

se for a rev interlude do kelvin tem um patch de correção pra isso lá.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu não proucura vc.

preguiça não leva ninguém a nada.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.