Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Config L2jchorme


Pedro.Crazy

Posts recomendados

Pack

L2JChrome v2

 

Informaçoes

Classes Balanceadas

Siege 100% e Olympiadas 100%

Editado com rates medium 70x

Areas de drop (elven e varkas).

Todos os itens no npc gm shop.

Servidor bom para por ONLINE.

Itens

Por ordem:

Grade - S

Dynasty

Tattoo

 

Npcs

GM Shop

Gatekeeper Global

Npc Buffer

Clan

Casamento

Deposito

GOSTOU? CURTE!

Créditos:

Marcell_xD

Pedro.Crazy

Downloads:

system :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Texturas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Server :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

PRINTS:

87NQd.png6zSyd.png

h8mPs.jpg

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito bom testado e aprovado, parabens cara vc ta comessando bem, so falto uma coisinha npc que vende arma e armadura custo, mas fora isso sua rev ta otima !! :smile: :wink:

podc manow mais no gm shop tem essas eu achei melhor juntar todas!

 

#EDIT

 

qual seu problema ?

@

 

xvitorx1

 

estão sim da uma olhada !

Editado por Pedro.Crazy

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as class estao balanciadas?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pre / mais se tiverse um custom npc de items top tipo set dynasty arma dynasty joia dynasty ate que eu colocaria on hoje pois eu tenho um vps e tou pagando a 5 mes ja e nao encontrei uma rev boa espero voce me escutar e faser iso pra mim qual ker coisa meu msn e [email protected] desculpa o flood mais e oq axo qual ker coisa e so me adiciona e conversamos mais sobre a rev .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pre / mais se tiverse um custom npc de items top tipo set dynasty arma dynasty joia dynasty ate que eu colocaria on hoje pois eu tenho um vps e tou pagando a 5 mes ja e nao encontrei uma rev boa espero voce me escutar e faser iso pra mim qual ker coisa meu msn e [email protected] desculpa o flood mais e oq axo qual ker coisa e so me adiciona e conversamos mais sobre a rev .

 

ok prozimo pre venho com tudo ;D

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.