Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Bug ao apagar uma frase/palavra.


Unknown*

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Aqui está normal.

 

1) Sempre acontece isso?

2) Quando começou acontecer?

3) O problema ocorre utilizando o modo de resposta rápida ou o editor completo?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Isto dai acontece comigo também varias vezes.

Começou quando atualizou o fórum.

Acontece quando usa resposta rápida, pois nunca usei o editor completo u.U

Isto acontece na maioria das vezes, quando se utiliza as ferramentas de formatação como Cor, Tamanho e tipo da fonte, negrito, sublinhado, Centralizar.

Acontece também quando se posta alguma imagem ou link.

Eu lembro, que no fórum do ScottinG também acontecia isso, e no fórum do meu servidor também acontecia. Creio que seja algum problema desta nova versão do IP.Board.

Ps.: Sempre usei o Google Chrome, infelizmente nunca me passou na cabeça testar com outro navegador.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Sim, pelo que analisei é problema no editor do IPB3(versão do fórum) e infelizmente não poderei fazer nada pois isso dará um enorme trabalho desnecessário.

Quando utiliza muitos BBCodes e depois o usuário exclui alguns caracteres ou algumas palavras e consequentemente acaba removendo algum estilo de formatação o editor acaba ficando confuso de onde termina e começa tal parâmetro; ou o que é mais provável é que acabam inserindo estilos/formatações em lugares errados ocasionando essa confusão no editor, exemplo:

 

CERTO:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ERRADO:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Quando o problema reincidir dê control+Z e verifique o código fonte da sua postagem clicando no primeiro botão da primeira coluna do editor. Caso eu esteja errado entre em contato comigo por mensagem privada que reabriremos essa discussão.

 

IronMaiden,

Leia: http://www.l2jbrasil...post__p__377715

 

 

De qualquer forma, Obrigado por reportar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.