Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos ser francos, jogador de server de PvP gosta de server lixo.

Unknown*

Posts recomendados

E nem queiram me questionar!

Já tive 4 servidores e todos eles, 100% arrumados, sem bugs, com data centers de alta qualidade.

Em todos, investi no mínimo 250,00 em divulgação como TOP 200 e eventuais.

Cresce, mas depois de 2 semanas todo mundo some, não tem lógica isso.

Ai você vai la no TOP 200 (qualquer um deles) procura um servidor e baixa.

Quando vai ver, o server é uma merda e tem 500+ ON

NÃO TEM LÓGICA ISSO.

Alguém por favor me explica?

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem queiram me questionar!

Já tive 4 servidores e todos eles, 100% arrumados, sem bugs, com data centers de alta qualidade.

Em todos, investi no mínimo 250,00 em divulgação como TOP 200 e eventuais.

Cresce, mas depois de 2 semanas todo mundo some, não tem lógica isso.

Ai você vai la no TOP 200 (qualquer um deles) procura um servidor e baixa.

Quando vai ver, o server é uma merda e tem 500+ ON

NÃO TEM LÓGICA ISSO.

Alguém por favor me explica?

Para a geração nova = saber jogar é apertar F1

Sem mais !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Só crio servidor pvp e todos Ate Hoje teve sucesso de 250 on a 300 ^^

Vai vim um ai la pra julho junho vai parar O mundo do L2 ^^ se pá uns 600 online PvpZão puro......

ChacalZim Admin e claro

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Fica online e vê do que os players reclamam, não adianta arruma deixa on e sumi.

Coloca on e vê,gm cara passando ponto na olly tu é cego caralho,gm skill aqui é 100%?,gm não faz evento?gm morreu não dá suporte...E por ae vai.

Quando tinha meu server juro por deus as classes eram balanceadas,tive que fazer um npc com buffs perfeito pra cada classe, os cara não sabia buffa e reclamava.

VSSjA.png
Link para o comentário

Manos vocês tem que entender os ADMINS cria servidor pvp so para ganhar muito dinheiro e rapido bom eu sou assim velhos cada server meu on ai ja levantei quase 2 mil conto kk

so que sempre sou zicado acontece uma coisa ultimo peguei 1.568 reais tomei fail sabe por que ? Atak Sprut kkk Sprutaram minhas portas nem tavo afim de comprar um dedicado bolado e blockiar minha 3306 ja tava desanimado mais peguei isso tudo e gastei no outro dia kkk com black label Red Energetico churrasco

e shoping ..

Dinheiro e papel gasto mesmo quando eu morrer não levo nada sou foda mermo.

vlw s2

Link para o comentário

Manos vocês tem que entender os ADMINS cria servidor pvp so para ganhar muito dinheiro e rapido bom eu sou assim velhos cada server meu on ai ja levantei quase 2 mil conto kk

so que sempre sou zicado acontece uma coisa ultimo peguei 1.568 reais tomei fail sabe por que ? Atak Sprut kkk Sprutaram minhas portas nem tavo afim de comprar um dedicado bolado e blockiar minha 3306 ja tava desanimado mais peguei isso tudo e gastei no outro dia kkk com black label Red Energetico churrasco

e shoping ..

Dinheiro e papel gasto mesmo quando eu morrer não levo nada sou foda mermo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo, eu também ganho mais ou menos nessa faixa

@IronMaiden e você acha que eu não sou assim? Eu fico online o maior tempo possível, tento não ser arrogante com ninguém e afins...

Mas ainda sim, somem.

0EG9W.png

Link para o comentário

Meu irmão ganhava quase 5 mil por mês no furya, admin,se tu que dinheiro põe as skills tudo com chance bem baixa ae ninguém reclama,eu prefiro faze um server jogável do que de f1,infelizmente l2 de server pvp virou isso.Me lembro do mwx 700 players on,server bugado 15k de atkspd,mas era gostoso joga,meu deus ficava até brabo de te que sai,que vê server bombando faz como eu disse diminuiu um monte a chance dos debuffs e põe o dano das classes igual.Outra coisa faz algo de novo,de diferente,seja criativo,servidor semi-retail tem aos montes.Eu fiz um parecido com o mwx teve uma semana que deu 600 reais até me animei,recebi ataque no banco de dados,ataque ddos,phx,ainda alguns bugs no java,perdi todos os players,tentei paga a correção pra um monte de gente,fail total,agora faz 2 meses eu acho que comecei estuda java,3/4 horas por dia.

Eu joguei interlude a minha vida toda,sei jogar com todas as classes,todas as quests e buffs...Se soubesse um pouco de programação taria com um belo servidor on.

VSSjA.png
Link para o comentário

Tenho dois servidores um internacional de pvp bem famosinho com media de 300 400 online. Servidor você faz se for bom é só esperar que os player chegam. Estas porcarias ai que tem nos tops da vida não duram muito e geralmente o dono é uma criança :/

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

250 reais é divulgação pra ti ?

no meu uiltimo servidor eu to investindo 3mil em divulgação =/

é zuera viu aushduashdsa 3mil nunca !

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

@Chacal sem querer ser chato, mais eu joguei os seus servidores, não passaram mais de 2 semanas ON, quando fui ver no SITE , SERVIDOR OFFLINE, FOI DERRUBADO . :kkk:

Eu também joguei ;x

Mais creio que essa sempre é a intensão, paga o dedicado 1 semana antecipado, pros preparativos, deixa o server on por 1 semana, libera donates, deixa o server on por 2 semanas pra pegar vários donates, depois fecha o servidor, pega o dinheiro que ganhou compra uma caixa de cerveja, 3 garrafas de redlabel, 3 garrafas de black label, 3 garrafas de martini, 1 caixa de redbull e vai comemorar o seu sucesso fracassado :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

@Chacal sem querer ser chato, mais eu joguei os seus servidores, não passaram mais de 2 semanas ON, quando fui ver no SITE , SERVIDOR OFFLINE, FOI DERRUBADO . :kkk:

Eu também joguei ;x

Mais creio que essa sempre é a intensão, paga o dedicado 1 semana antecipado, pros preparativos, deixa o server on por 1 semana, libera donates, deixa o server on por 2 semanas pra pegar vários donates, depois fecha o servidor, pega o dinheiro que ganhou compra uma caixa de cerveja, 3 garrafas de redlabel, 3 garrafas de black label, 3 garrafas de martini, 1 caixa de redbull e vai comemorar o seu sucesso fracassado :D

Fato.

Mais que q rola eu deixaria on mais tempo so que fiquei sem tempo = agora kk mano minha vida ta mais corrida que tudo sente so:

6:15 as 17:00 = curso

19:00 as 22:30 = escola kk

nessa epooca dos meus servidores eu tava um poco enrolado kk viajando muito Isso mata quanto mais eu viajava mais eu gastava mano eu vivo e pra gastar kk dinheiro pra min num dura

Vo investir no meu servidor so 1.500 reais.

Vão ver ainda kk la pra junho julho :D

vlw s2

Link para o comentário

Vo investir no meu servidor so 1.500 reais.

Vão ver ainda kk la pra junho julho :D

Ui, que isso.

Vou abrir meu l2off daqui uns meses também e nem assim acho que vou gastar esse valor:

R$600 - pack l2off - Já tinha comprado antes, então uma despesa a menos.

R$100 - licensa da advextx64, sempre que muda de dedicado tem que trocar, então terei que comprar.

R$250 - divulgação

U$$250 - dedicado 16GB ram, Xeon E3-1270, etc.

Link para o comentário

Que barato esse dc ui. 250 dolares Oo, que chique kkkk.

Uma pena que servidores top no top 200 recebem muito ataque ddos,sem um d-guard vão derruba.

Ah, é verdade, mais o D-guard e 50% do valor do dedicado é por conta do meu sócio :rsrs:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.