Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoos 1 to 5 + Master + AiO


 Smallz'

Posts recomendados

XyPk9.png

Tattoos 1 to 5 + Master + AiO

Bom, eu já havia feito umas tattoos parecidas com essas, não sei do que foi feito mas dessa vez caprichei mais e está ai espero que gostem.

 

Q9Io5.png

Visualização:

lWYGF.jpg

 

* Cada level aumenta uma Grade com os Icones de Grade certinho.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tamanho: 1,42 KB

 

Créditos:

SQL, itemname_e, XML, SQL

Smallz'

 

erpwr.pngSenha: MadebySmallz

 

Gostou do conteúdo? Não esqueça de curtir o tópico.

Obrigado.

:smile:

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A primeira fileira você já posto ^^

Belo trabalo smallz :)

Não entendi o que quiz dizer com "primeira fileira". :biggrin:

 

tava querendo éssas tattoos a tempo obrigado por compartilhar ficaram ótimas

Obrigado e bom proveito.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 5 weeks later...
  • L2JBr ADM

Ta Faltando Systextures e Animations Arruma Ae Pfv :D

Essas texturas são do próprio Lineage II.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

XyPk9.png

Tattoos 1 to 5 + Master + AiO

Bom, eu já havia feito umas tattoos parecidas com essas, não sei do que foi feito mas dessa vez caprichei mais e está ai espero que gostem.

 

Q9Io5.png

Visualização:

lWYGF.jpg

 

* Cada level aumenta uma Grade com os Icones de Grade certinho.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tamanho: 1,42 KB

 

Créditos:

SQL, itemname_e, XML, SQL

Smallz'

 

erpwr.pngSenha: MadebySmallz

 

Gostou do conteúdo? Não esqueça de curtir o tópico.

Obrigado.

:smile:

 

Hey man.. Smallz. Obrigadão por esse post, voce é importante nesse site, ajuda muita gente! :biggrin:

essas tattoos por exemplo é o que todos procuram, ta completo, de lv1 ao AIO, agradeço mas peço que de mais uma olhada nelas ai, pois deve ter algo errado.....

TIPO: quando eu entro no servidor(não coloquei ela no Shop ainda) ai eu faço> //admin > Item , ae coloco o IDs das respectivas tattoos la..... blz...

ae até cria a tatto... mas na hora de usar ela não existe.... pode ser alguma coisa que esta diferente nos arquivos dela, as vezes esta um id na system mas na SQL ou sei la, outro arquivo esta com ID diferente.... eu vou tentar resolver o problema dela aqui, só estou avisando ai pra tu da uma olhadinha pra galera nova ai.. VLW

Se eu arrumar eu posto no Site com seu credito!!! ^^ :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter esquecido de adicionar alguma coisa, estive revendo os arquivos e estão tudo 100%, inclusive as ID's. Não tem como ter erros porque eu retirei do Pré-Configurado V4 que está 100% em relações a customs.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Cara Vc fez o item mais nao ensina instalar isso e preguiça de faser um tuto ?

de boa eu quero aprender pra poder desenolver minha criatividade e ajuda no forum mais quando vc e outras pessoas fasem esse tipo de coisa sempre vai ter alguem enchendo oo saco que nem eu agora pedindo ESPLICA por favor pq nao funciona ?

 

 

 

no meu caso estalei tudo corretamente deduzi por que nao ((eXiste)) esplicaçao nenhuma que o arquivo em texto deve ser editado no l2 file edit e colocado cada um em seu devido lugar mais no meu caso ocorre um erro nao consigo salvar o arquivo litemname-e abro o itemname-e pelo file edit colo o conteudo do itemname-e.txt dentro do itemname-e.dat mais nao consigo substituir o original nem mesmo salvar em otra pasta para substitui-lo depois , O que eu devo faser ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vc fez o item mais nao ensina instalar isso e preguiça de faser um tuto ?

de boa eu quero aprender pra poder desenolver minha criatividade e ajuda no forum mais quando vc e outras pessoas fasem esse tipo de coisa sempre vai ter alguem enchendo oo saco que nem eu agora pedindo ESPLICA por favor pq nao funciona ?

Como adicionar customs

 

Tutorial: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/1277-tutorial-adicionando-customs-no-seu-servidor/

Área de dúvidas: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

 

#

 

Comentário final: Não tem como ter erros porque eu retirei do Pré-Configurado V4 que está 100% em relações a customs e quando relataram o mesmo, eu fiz o teste e adicionei novamente em uma revisão (limpa), resultados? 100%. Não basta? Já ví muitas pessoas usando em servidores e aprovaram.

 

Observação: Se você não consegue adicionar um simples custom, procure aprender melhor antes de fazer um comentário "ignorante" desse.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man obrigado pela sua atençao : realmente eu tava meio estressado nesse dia e falei com um certo tom de arrogancia me desculpe mais o pedido de informaçao era realmente necessario por que eu nao estava achando nenhum tutorial, obrigado por posta lo para min mais o ideal seria posta-lo junto ao topico inicial para que tudo fique junto e facil de aprender eu sou novo no forum e o meu problema e realmente aprender eu quero aprender mais tive que advinhar tudo sosinho para poder estalar esse custome o piro de tudo e que eu tava com um problema no l2 file editi por que o meu era de todas as cronicas e nao estava salvando o arquivo itemname.dat tive que baixar o l2 file para interlude aii deu tudo certo obrigado mesmo assim

 

lembando meu problema e so a informaçao de como estalar porque estou aprendendo e nao sabia mesmo como estalar entendeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.