Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Saida minha MonaMaster

MonaMaster

Posts recomendados

Bom galera, sei que muitos não me conhecem, mais também sei que no tempo que estive aqui no forum, ajudei varias pessoas, e também varias pessoas me ajudaram. O que eu mais queria era ser dono de meu servidor, coisa que aconteceu por algum tempo, pois 2 GMs da minha staff que não sabem configurar IPs xD, ficaram exendo meu saco, e falando oque eu devia ou não fazer, obviamente sem mim o servidor vai fechar =/, problema que, investi tanto dinheiro e tanto tempo e dinheiro. Mais é isso ai galera, devem achar que desisti mais na verdade fui muito forte guentando aqueles idiotas no meu pé por tanto tempo =/. Uma dicas ai para quem está criando um servidor, nunca crie um servidor com varias pessoas, so voce e sua inteligencia podem gerenciar um servidor, pelo menos não irá passar pelo que estou passando. Obrigado a todos que me ajudaram e denada a todos que ajudei. Parei por aqui agora vou investir dinheiro com minha vida e gastar meu tempo comigo. Obrigado novamente e que deus os ajude!!!!!!

By MonaMaster

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flw cara... eu ainda loguei no teu server, testei algumas coisas! mais é assim mesmo. a vida é tensa e Lineage é só dor de cabeça!

vai curtir e farrar bem muito! pegar todas as gatas que vc ver pela frente! abraços do seu amigo BFMV! by: Daniel!

qualquer coisa bater a saudade, "olha la no meu perfil e pega meu msn" (so nao fala de L2 que eu to de ferias) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário

Eu faço os dois, tenho servidor, namorada e vou em todos os show da city

o próximo que vem ai é o Ensaio do Axé Brasil :D

Editado por Magaver

gr2hk.png

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário

KKK, FLW MonaMaster,

a vida é assim mesmo cheia de altas e baixos

eu mesmo Mecho com lineage, vou pra festas, pego as nega , elas me pega, e a suruba tá feita,

é assim mesmo, quando acontece uma dessa que aconteceu com você , fica desanimado sem vontade de mecher com l2

vá curtir um pouco a vida, Dançar um "INFICAA INFICAA, kkkk"

Pra descontrair, *-*

Vlw Ai E Boa Sorte :rsrs:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Hehe voltei a tona novamente, me impus no servidor os 2 GM ficaram no seus devidos lugares ^^. Agora vo dedicar pouco mais a vida real pra n ficar tao estressado! By MonaMaster, ai serei um Sup. Membro

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.