Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoos Memes


Maxwellx

Posts recomendados

Por enquanto só fazendo Tattoos :D, mas to aprendendo mexer no 3Ds para criar outras coisas.

 

Dessa vez trago umas tattoos de Memes :D.

Segue a foto:

 

ed3lc.png

 

Créditos: Maxwellx

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo com o colega acima, vira palhaçada usar este tipo de item.

Mas foi boa a sua intenção, use sua criatividade para inovar com coisa úteis :D

 

hehehe.

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naxwellx

 

Ficou legal mas não fuja do tema "Lineage 2" comecei fazendo essas "tranqueiras" também, fiz moedas de marcas de carro kkk, depois vi que não valia a pena

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrivel. Adoro os memes, mais l2 nao tem lugar para coias do tipo...SIMPLESMENTE PODRE. admiro o trabalho de todos e admiro o trabalho das camisas, mais o dos memes nao tem como nao. Mals mano estar falando assim. Mais postar algo que ninguem vai usar, é inutil.

Não precisa falar assim, se não gostou não baixa.

Você está rebaixando o Maycom ...

Parece até que ele fez um trabalho exclusivo para você, poder julgar assim. ele está só ajudando o fórum.

Posts assim não irá ajudar em nada!

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toooop T____________T

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrivel. Adoro os memes, mais l2 nao tem lugar para coias do tipo...SIMPLESMENTE PODRE. admiro o trabalho de todos e admiro o trabalho das camisas, mais o dos memes nao tem como nao. Mals mano estar falando assim. Mais postar algo que ninguem vai usar, é inutil.

 

1- Achou feio ! Parabéns não comente.

 

2- achou feio novamente, faça melhor.

 

@Max Qual seria aquela imagem, depois do último meme ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1- Achou feio ! Parabéns não comente.

 

2- achou feio novamente, faça melhor.

 

@Max Qual seria aquela imagem, depois do último meme ?

 

Aquele A Porra Ficou Séria ?

Se for, é um Blessed Scroll of Escape.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1- Achou feio ! Parabéns não comente.

 

2- achou feio novamente, faça melhor.

 

 

 

Larga de ser patético cara. Aqui nao tem criança nao. Quer ser um bom proficional tem que ouvir as criticas nao interessa como elas sejam expressadas.

Achei, feio comento sim, se ele nao quiser ver comentarios de criticas nao crie topicos com coisas do tipo. Se criou é pq ta dando a cara a tapa. Se eu nao gosto eu dou minha critica.

nao interessa como eu falei e alem do mais no meu comentario eu disse "Mals mano estar falando assim" nao faltei com respeito. Posso ter sido grosseiro, mais sou assim com todos. Nao interessa quem seja.

 

E sobre fazer melhor eu faço sim. Mais nao vou fazer pq nao quero ter que criar rivalidade entre eu e o @Max por sua causa. Eu nao tenho que te provar que faço melhor. Agora se voce quer ver eu fazendo algo melhor crie alguma coisa e me desafie e aceitarei com muito prazer amigo. Se nao gosta do geito que eu falo fica quieto e faça postagem diratamente ao autor do topico e deixe que ele responda sosinho

ele nao é nem um babaca que precisa de pessoa como voce o defenda.

 

 

 

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Larga de ser patético cara. Aqui nao tem criança nao. Quer ser um bom proficional tem que ouvir as criticas nao interessa como elas sejam expressadas.

Achei, feio comento sim, se ele nao quiser ver comentarios de criticas nao crie topicos com coisas do tipo. Se criou é pq ta dando a cara a tapa. Se eu nao gosto eu dou minha critica.

nao interessa como eu falei e alem do mais no meu comentario eu disse "Mals mano estar falando assim" nao faltei com respeito. Posso ter sido grosseiro, mais sou assim com todos. Nao interessa quem seja.

 

E sobre fazer melhor eu faço sim. Mais nao vou fazer pq nao quero ter que criar rivalidade entre eu e o @Max por sua causa. Eu nao tenho que te provar que faço melhor. Agora se voce quer ver eu fazendo algo

 

melhor crie alguma coisa e me desafie e aceitarei com muito prazer amigo. Se nao gosta do geito que eu falo fica quieto e faça postagem diratamente ao autor do topico e deixe que ele responda sosinho

ele nao é nem um babaca que precisa de pessoa como voce o defenda.

 

 

 

Rivalidade ? Nao estou defendendo ninguem , so estou falando que essas suas criticas , nao irao ajudar em nada , so piorar , diferente de voce ele ta fazendo alguma coisa .

 

Melhor essa discursão acabar aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ficou bem legal vo add no server que eu estou fazendo, mais eu gosto mais de crafter do jogo mesmo na ncsoft , etc pegar etcgp de itens mudar nome etc isso e bem legal.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Os caras fazem moeda de "coca cola" etc e querem julgar o trabalho do cara, é inédito e ficou bacana bem feito, é só não baixar cada um tem sua opinião, não precisa julgar negativo se não gostou uai, só feche a pagina e rache fora simples assim.

Foi um trabalho bem feito tem muita moeda ridícula por ai que eles gostam, que nem set dynasty verde, armas verde --' .

Parabéns muito bom seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.