Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CNN - Criador do Facebook fala sobre usuários brasileiros

Brunn0Ferreira

Posts recomendados

419284_313607455360658_235188859869185_832575_1860628138_n.jpg

CNN diz que Mark está triste com o comportamento dos brasileiros no Facebook,ideia de permitir a publicação de Gifs (imagens animadas) foi vetada por causa do comportamento dos brasileiros

O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. "Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo", disse.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. "Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento".

Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. "Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema", disse.

‎"Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema"

-M a r k Z u c k e r b e r g

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark é um troxa palhaço e ponto

ele traiu um brasileiro amigo de faculdade que teve a ideia juntamente com ele, por causa da fama de idiota que ele

tinha na faculdade por ter criado o site que vota em meninas mais bonitas da faculdade, ele odeia os brasileiros

essa é a realidade.

Nao desejo mal nenhum para ele, também nao ligo se ele gosta ou nao do Brasil haha, nem uso

muito o Facebook mesmo xD

gr2hk.png

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário

Mark é um troxa palhaço e ponto

ele traiu um brasileiro amigo de faculdade que teve a ideia juntamente com ele, por causa da fama de idiota que ele

tinha na faculdade por ter criado o site que vota em meninas mais bonitas da faculdade, ele odeia os brasileiros

essa é a realidade.

Nao desejo mal nenhum para ele, também nao ligo se ele gosta ou nao do Brasil haha, nem uso

muito o Facebook mesmo xD

100% = meu pensamento ao mesmo (:

Link para o comentário

Realidade mesmo, porém a partir do momento que você tem atitude de criar uma REDE SOCIAL, você tem que estar disposto a enfrentar qualquer coisa sem prejudicar ninguem né !

Seila galera, mais não é só o brasil que fica fazendo essas bostas, apesar do nosso país ser lixo em alguns fatos, ele também tem suas vantagens !

apesar de um dos donos ser do brasil né é meio tenso isso, POREM

Disso eles reclamam, mais não falam nada sobre as merdas deles, eu estou cansado de rejeitar convites de amizade no facebook de prostituta do Texas, e States etc me adicionando no Face --'

Isso é, o facebook está ficando desatualizado igual o orkut, e igual o twitter também, e logo logo surgira uma nova rede social que sera bombástica como já foram todas elas (Y)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário

Estragam tudo? Manda esses usuários brasileiros pro l2jbrasil, que aqui eles não estragam não. $_$

Acham mesmo que ele está triste por causa do comportamento dos Brasileiros? aa, me poupe.

Isso pode ser coisa de jornalistas mal intencionados que transformam um simples comentário em um caos.

o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Banalizando o Orkut. Aproveitando para degradar a imagem da rede social rival.

"Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento".

Manual de comportamento? ushaushuash vai ficar igual a "política de privacidade" do google. Algo que não funciona com algo que não existe.

Alguém aqui já leu a política de privacidade do Google? :lala:

‎"Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema"

Comprova o estilo americano de ser. Se acham Deuses, melhores que todos os outros países e sempre colocando-os lá embaixo.

Quer que o facebook vire o quê? Uma rede social formal onde todo mundo use terninho e gravata? Faça isso e será o fim dessa REDE SOCIAL (afetando um certo patrimônio $_$ que eu tenho certeza que ele não quer perder).

REDE = Conjunto;

SOCIAL = É aquilo que pressupõe relações, sociabilidade, abarcando relacionamentos, sentimentos, modos de ser, de estar, de agir e de se manifestar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Eu já que isso iria Acontencer

Já vi no Facebook, "Orkut, Já Era"

Agora eu que Pergunto, como o "Orkut, Já Era" se o Orkut é da Google ?

O "Orkut, Já Era" se a Google Fecha-se.

Como eu Digo sempre em Relação as Redes Socias.

Cada um usa o que quer, Seja Twitter, Facebook, Orkut etc!

mace2.png

Link para o comentário

Facebook , não vai me deixar rico ,

Orkut Muito Menos .

Oque ele pensa ou deixa de pensar sobre os brasileiros, pouco me emporta,

o brasil não gira em torno de uma rede social,

ele falo mal , mal mesmo dos brasileiros, so criticou ,

se ele se acha o dono da opinião, que tem a rasão sempre no que fala,

problema dele, esse " tal criador do facebook , também não é uma flor que se cheire, tem muita sujeira por traz disso" .

querem algo interessante ? Algo que vai valer a pena correr atraz ?

corra atraz de um emprego , faça seu curricúlo , e mande pra alguma empresa ou algum contratante .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

tá reclamando de barriga cheia vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que a minha vish kk

Só pra você ter uma idéia, eu tenho que acordar 4h da manha, pra poder ficar on no l2jbrasil, dai a internet fica um pouco boa até 12:00 depois disso, viix .

Vou assistir bleach, mecher no pc, alguma coisa que não me tire a paciência . :lala:

Link para o comentário

Isso é o povo menos favorecido invadindo o Facebook as eu mesmo não tenho orgulho nenhum em ser brasileiro

Link para o comentário

Hurr Faceboock Durr Quem liga? eu não ligo, algum de vocês ligam de ele não gosta do brasil? O caralivro só é um lugar para pessoas cuidar da vida de outras pessoas.

x4t1i.gif

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Comprova o estilo americano de ser. Se acham Deuses, melhores que todos os outros países e sempre colocando-os lá embaixo.

Americano/ Europeu

O BOT detectou insulto kkkkkkkkkkkkkkkkk'

u1DXd.png

gr2hk.png

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário

Tenho orgulho de ser brasileiro!!

Quero que esses gringos vão se fude¨%&%*&* sabe por que ?

eles pensam que são os melhores os bam bam bans do pedaço eu sou brasileiro defendo o brasil.

quero que o diabo que o zé pilintra o exu caveira os gringos os invejosos vão tudo pra p*** que par¨&&¨&¨*

isso que penso kkk.

Gosto ? Mi curti kkkk

E se não gosto tambem não me importo to nem ligando para quem não concorda com minha opinião foda$%¨$#¨#

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

A fonte desta notícia é de um site de "humor" com "falsas notícias".

OBSERVE:

Porque a CNN (Um Canal de Notícias IMPORTANTES) tem que dizer que mark está triste com tal comportamento?

Se tratando de um Canal de Notícias, cadê o video que comprova a validade do que está escrito na mesma?

Eis dois simples exemplos:

• O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Procure no google por

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e irá obter este site no último resultado.

Bela Trollagem!!

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.