Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial para iniciantes


Posts recomendados

Nossa a quanto tempo não posto um tuto pros meus amores aqui do fórum kkkkkkkkkk

eu me surpreendi quando vi este tuto em um site e resolvi traduzi-lo e posta-lo para vocês meus queridos

Créditos:SigTutorials &

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

 

Confesso que até eu tentarei reproduzir este tuto,prestem atenção em cada ponto citado pelo autor e boa sorte,quero ver a ADS render após a postagem deste tuto básico

 

 

Tutorial iniciante

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

 

Bem-vindo a este tutorial novato absoluto, se você é novo para a criação de assinaturas este é o tutorial para começar quando você tem conhecimento zero! Neste tutorial você vai aprender:

  • O que são escovas, onde obtê-los e como usá-los.
  • Como adicionar cor ao seu fundo.
  • Onde se torna, o que torna são e como usá-los.
  • Como misturar sua render com o fundo.
  • Como criar um foco e uma sensação de profundidade em sua assinatura.
  • Como adicionar texto e uma fronteira

Som muito bom não é? Então vamos começar, mas antes de começar aqui é uma idéia do que você estará fazendo:

 

result.jpg

 

 

Usando apenas as técnicas aprendidas neste tutorial, você será capaz de criar assinaturas como este em apenas 10 minutos!

 

2yw8op0.jpg.jpg

 

Criando o fundo

 

 

Primeiro crie um novo documento, para o tamanho da tela eu escolher 380 X 140, normalmente nada de [300-400] X [100-150] é uma boa escolha.

 

Verifique se você tem as cores conjunto preto e branco como o seu primeiro plano ea cor de fundo (Pressione a tecla D, se este não é o caso), então vá em Filter> Render> Clouds para criar a sua primeira camada.

11.jpg

 

Onde obter escovas grunge

Tenho recolhido as melhores escovas em uma

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
localizada em nossos fóruns, se você não quiser registrar em nossos fóruns, você também pode dar uma olhada na
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Uma vez baixado para seu comp***dor, você precisará adicionar o arquivo de escovas em: C: \ Arquivos de Programas \ Adobe \ Seu versão Photoshop \ Presets \ Brushes,

agora você pode precisar reiniciar o photoshop para carregá-los.

 

Selecione a ferramenta Pincel (B), agora carregar um de seus pincéis grunge baixados, fazendo o seguinte:

 

5.jpg

 

Faça uma nova camada (CTRL + SHIFT + N) e com o preto como cor selecionada basta clicar em sua tela para pincel, não exagere apenas algumas vezes é bom.

 

1.jpg

 

Selecione um pincel diferente do seu pacote de escova e mudar o seu plano de cor branca, agora crie uma nova camada novamente e escovar um pouco sobre esta camada.

 

2.jpg

 

Depois de algumas camadas de usar um pacote de escova que você pode mudar em torno de um pacote de pincel diferente, para manter a sua assinatura interessante. Carreguei um dos meus favoritos pacotes escova,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e eu continuei adicionando novas camadas, cada vez que mudar de um negro para escovas brancas e mudança

 

3.jpg

 

4.jpg

 

6.jpg

 

O fundo está agora concluída, hora de adicionar um pouco de cor para o nosso fundo!

 

Ajuste do contraste

Você pode abrir o brilho da tela e ajuste de contraste, indo para a camada camada de ajuste> New> brilho e constrast no topo da tela, você também pode usar o ícone de atalho que está localizado na parte inferior do seu painel de camadas.

7.jpg

8.jpg

Ajustar o contraste em sua assinatura pode melhorar o fundo muito:

6.jpg9.jpg

 

Colorir o fundo

 

 

Colorir o fundo pode ser feito em muitas maneiras, aqui eu optar por usar talvez não a técnica mais fácil e rápida, mas dá grandes cores correspondentes ao seu render.

 

Adicionar o render em uma nova camada dentro de seu documento, então duplicá-lo uma vez (com o botão direito sobre a camada> camada duplicada) e mover as duas camadas de modo que preencha toda a tela como esta:

10.jpg

 

Agora selecione as duas camadas ao mesmo tempo usando CTRL agora clique direito sobre as camadas> mesclar camadas e vá em Filter> Blur> Motion Blur

12.jpg

 

Definir essas camadas mistura modo para Overlay e você terminar de pintar o fundo!

13.jpg

 

14.jpg

 

Adicionando sua renderização

 

 

Agora é hora de adicionar em seu render, escalá-lo para baixo e coloque-o no lugar certo.

 

Primeiro adicione seu render em seu documento novamente, como descrito anteriormente. Agora vá em Edit> Transform> Scale e arraste as alças para fazer a sua renda menor para que caiba em sua tela. (Nota: SHIFT enquanto espera de escala para manter a relação original, então a sua renderização vai parecer estranho).

 

Experimente colocar (você pode mover o render em torno de usar a ferramenta Move (V)) e expandir seu processamento de forma inteligente, vou mostrar algumas maneiras de não fazê-lo primeiro:

 

15.jpg

 

As partes mais importantes e interessantes sobre a nossa renda são o rosto ea tatuagem, então eles devem ser o centro da render.

 

16.jpg

 

A renderização é maneira de pequeno, tornando difícil saber para onde olhar, o fundo ou a render?

 

17.jpg

 

E esta é a maneira correta, as partes interessantes do nosso renderização está no meio e no fundo não é uma distração, o ponto de foco principal na assinatura agora é a nossa render.

 

Misturando sua render

 

 

Desde que colou a render para o fundo, muitas vezes, parece que a render apenas flutua sobre o fundo.

É por isso que precisamos misturar a nossa renda com o fundo. Neste assinatura sua, na verdade já está olhando decente por causa da maneira que o nosso fundo colorido para combinar com a render, nós poderíamos ter conseguido escapar por apenas pular esse passo, mas vou mostrar-lhe um dos mais fáceis técnicas de mistura. Afinal você está aqui para aprender coisas novas direita, e não apenas para recriar outra pessoa a sua assinatura!

 

Selecione a ferramenta Borracha (E) e use as seguintes configurações:

 

18.jpg

 

Com a ferramenta borracha selecionada vá em torno de sua renda apagar pedaços do esboço, para que o seu render e "fluxo" de fundo em cada outro bem, aqui está um exemplo para mostrar a diferença:

 

19.gif

 

Veja como ele faz o seu olhar de render melhor? (Não a sua diferença enorme nesta assinatura, mas em algumas assinaturas que pode melhorar drasticamente a sua assinatura!)

 

Profundidade de foco e iluminação

 

 

Foco, profundidade de fluxo, e iluminação são as coisas mais importantes que fazem uma assinatura muito boa, mas eles são muito difíceis de explicar e dominar de modo que seja porque eu não vou entrar em detalhes sobre isso, vou no entanto rapidamente mostrar-lhe algumas das básico técnicas. Se você quer ler mais tutoriais sobre o assunto confira alguns dos tutoriais no fórum sigtutorials.com.

 

Coisas que estão mais longe de você tendem a ser vagos, enquanto as coisas que estão mais perto de você ter muito mais detalhes. Este efeito pode ser reproduzido em assinaturas usando a indefinição das coisas em segundo plano, e afiar as coisas na frente.

 

Outro grande fator é a luz em sua assinatura, você precisa se certificar de que está vindo na direção certa, olhando para as sombras em seu render. Uma boa iluminação pode realmente melhorar a sua assinatura e fazer a sua renderização se destacam mais.

 

Antes de podermos começar com este passo, será necessário adicionar tudo em uma única camada, vamos fazer isso primeiro criando uma nova camada (ctrl + shift + n), agora vá em Image> Apply Image e clique em ok.

 

Primeiro vamos dar a nossa ferramenta de afiar e aguçar a sua render para fazê-lo sobressair mais, você pode usar as seguintes configurações:

 

19.jpg

 

Em seguida, selecione a ferramenta de borrão e borrar os lados, usando as mesmas configurações utilizadas para a ferramenta de nitidez, sua assinatura deve agora olhar como este:

 

20.gif

 

Agora é hora de usar o Burn e Dodge Tools (O). Use a ferramenta de gravação para fazer as laterais mais escuras e usar a ferramenta Dodge para fazer a renderização se destacam mais, você pode usar novamente as configurações que eu usei para a ferramenta Nitidez

 

22.gif

 

Adicionando texto e uma fronteira

 

 

Como você pode ver a nossa assinatura está quase pronto por agora, é claro que você pode adicionar uma espécie milhões de efeitos interessantes para a sua assinatura para melhorá-lo, a assinatura que fizemos está é bom, mas nada impressionante comparado com as coisas que você pode criar com mais técnicas avançadas! Ainda espero que você aprendeu o básico da criação de uma assinatura usando processa e escovas.

 

Ok chega de falar, vamos adicionar uma borda! Como tudo em uma assinatura que pode ser feito de várias maneiras, aqui vamos usar um dos mais fáceis (e provavelmente o mais bonito) maneiras de criar uma borda.

 

Crie uma nova camada acima de todas as suas outras camadas, e pressione CTRL + A, isto selecione a tela completa.

 

Agora vá em Edit> Stroke e use as seguintes configurações para criar uma borda em torno de sua área selecionada.

 

20.jpg

21.jpg

 

Texto é uma das coisas mais difíceis na criação de assinaturas, que muitas vezes acontece que você faça uma assinatura grande, mas você não tem idéia do que fazer com o texto. Meu conselho seria apenas para manter o texto o mais simples possível, por agora, quando você está começando, você só precisa se certificar de que seu texto não arruinar a sua assinatura e é colocado no lugar correto. Você pode se preocupar com a criação de texto uber sexy quando você ficar melhor

icon_smile.gif

 

O melhor lugar para colocar o seu texto está perto de seu render, não tornar o seu texto cobrirá os elementos importantes de sua renda, mas também se certificar de que você não guarde o seu texto num canto.

 

Uma regra muitas vezes usada por designers é criar uma grade de 3 × 3, os locais onde as linhas interagem devem ser os lugares onde você deve colocar a maioria dos seus itens importantes, como por exemplo o seu render e texto. Como você pode ver nesta assinatura 2 das manchas são tomadas por nossas coisas mais importantes em nosso render, o rosto ea tatuagem. Isso deixa 2 pontos abertos para o nosso texto, eu escolho o lugar inferior esquerdo, uma vez que ficaria melhor.

 

22.jpg

 

Agora pegue a sua ferramenta de texto (T) e escolher algo como Arial ou Verdana como a sua fonte (lembre-se mantê-lo simples, sem pias batismais extravagantes que, muitas vezes, ficar mal!).Agora digite o texto desejado e certifique-se de definir a cor de algo que combine com o resto de sua assinatura. Eu também adicionei um subtexto segundo, isso não é necessário, mas de alguma forma ele sempre fará o seu texto muito melhor!

 

Aqui está a assinatura final:

 

result.jpg

 

A extremidade

 

 

Este é o fim do tutorial, espero que você entenda os princípios de criar assinaturas até agora. Se você tem alguma dúvida não hesite em perguntar-lhes abaixo, se você quiser um retorno sobre as assinaturas que você criou certifique-se de postá-las em nossa seção de show off e de vários outros designers irá ajudá-lo a melhorar suas assinaturas!

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa a quanto tempo não posto um tuto pros meus amores aqui do fórum kkkkkkkkkk

...

 

 

Ótimo tutorial, agora realmente não aprende quem não quer.

Ficou bem explicado e é bem fácil de reproduzir.

 

 

Brunn0, agora ta faltando postar um tutorial de como fazer sings como essa que vc está usando do Rogerio Ceni e de iluminação :lala:

Tenho muita vontade de aprender a fazê-las :wub:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.