Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

' tabela no NAVICAT!


macabroakc

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 14/03/2012 at 23:28, Thiago Prati disse:

então cara você está tentando adicionar algum custom certo?, então, Apartir do cliente Freya, as revisões não vem mais com tabela 'armors', no meu high five, não tem nem a tabela 'weapons' e a tabela 'items' só apárecem os itens que os chars tem, não os que tem no servidor.. não sei se é apartir do freya, só sei que de umas cronicas pra cá, elas não existem mais 😄

então se você quer adicionar um custom faça o seguinte..

Adicione as XML na pasta gameserver/data/items

e adicione as linhas na nos arquivos da system EX: armorgrp.dat etc...

fazendo as 2 modificações, rode seu servidor, e pode dar Spawn no item, que se as XML e as linhas da system não tiver nennhum problema, tudo vai dar certo.

eu támbem a um tempo atraz me surpreendi, e até hoje eu fico me perguntanto como ele cria o Item e sabe o lugar certo q o item vai ficar, não tendo ele dentro da DB. mas se funciona, tudo bem ^^

tente seguir os passos acima, que se o 'armor' que voce estiver tentando adicionar, for compativel com seu pack, funcionará 200%.

se ajudei Agradeça;

Mano fiz o que vc falou e deu certinho.. eu tava tentando fazer do jeito que vc falou antigamente.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então cara você está tentando adicionar algum custom certo?, então, Apartir do cliente Freya, as revisões não vem mais com tabela 'armors', no meu high five, não tem nem a tabela 'weapons' e a tabela 'items' só apárecem os itens que os chars tem, não os que tem no servidor.. não sei se é apartir do freya, só sei que de umas cronicas pra cá, elas não existem mais :D

 

então se você quer adicionar um custom faça o seguinte..

 

Adicione as XML na pasta gameserver/data/items

 

e adicione as linhas na nos arquivos da system EX: armorgrp.dat etc...

 

fazendo as 2 modificações, rode seu servidor, e pode dar Spawn no item, que se as XML e as linhas da system não tiver nennhum problema, tudo vai dar certo.

 

eu támbem a um tempo atraz me surpreendi, e até hoje eu fico me perguntanto como ele cria o Item e sabe o lugar certo q o item vai ficar, não tendo ele dentro da DB. mas se funciona, tudo bem ^^

 

tente seguir os passos acima, que se o 'armor' que voce estiver tentando adicionar, for compativel com seu pack, funcionará 200%.

 

se ajudei Agradeça;

Editado por thiagoprati

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara você está tentando adicionar algum custom certo?, então, Apartir do cliente Freya, as revisões não vem mais com tabela 'armors', no meu high five, não tem nem a tabela 'weapons' e a tabela 'items' só apárecem os itens que os chars tem, não os que tem no servidor.. não sei se é apartir do freya, só sei que de umas cronicas pra cá, elas não existem mais :D

 

então se você quer adicionar um custom faça o seguinte..

 

Adicione as XML na pasta gameserver/data/items

 

e adicione as linhas na nos arquivos da system EX: armorgrp.dat etc...

 

fazendo as 2 modificações, rode seu servidor, e pode dar Spawn no item, que se as XML e as linhas da system não tiver nennhum problema, tudo vai dar certo.

 

eu támbem a um tempo atraz me surpreendi, e até hoje eu fico me perguntanto como ele cria o Item e sabe o lugar certo q o item vai ficar, não tendo ele dentro da DB. mas se funciona, tudo bem ^^

 

tente seguir os passos acima, que se o 'armor' que voce estiver tentando adicionar, for compativel com seu pack, funcionará 200%.

 

se ajudei Agradeça;

 

ae fera , vllw mais eu não entendi essa parada aqui mano : e adicione as linhas na nos arquivos da system EX: armorgrp.dat etc.

Que linhas são essas mano ? :S obrigado , CURTIR tua resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae fera , vllw mais eu não entendi essa parada aqui mano : e adicione as linhas na nos arquivos da system EX: armorgrp.dat etc.

Que linhas são essas mano ? :S obrigado , CURTIR tua resposta !

tipo, são as linhas custons que vem nos sets que você está tentando adicionar..

todos os itens que você baixa, vem com um arquivo, que diz, as linhas que você tem que adicionar na system..

 

para adicionalas, por exemplo,

 

50005 Knight's Cloak a, -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

 

ai está um exemplo de uma linha para adicionar no ITEMNAME-e.dat

 

se você tivesse baixado as capas GoD para High five, você teria que adicionar essa linha no itemname.

 

para abrir o arquivo, você precisa do L2 FIle Editor, para a versão correspondente, no caso para Freya.

 

no L2 File Editor, você abre o arquivo ITEMNAME-e.dat e no 'FINAL DOS FINAIS', lá em baixo, você adiciona a linha que contem no item que você baixou..

e salva..

 

ps, não esqueça de SEMPRE deixar uma linha em branco no final, se não ele irá dar erro;

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, são as linhas custons que vem nos sets que você está tentando adicionar..

todos os itens que você baixa, vem com um arquivo, que diz, as linhas que você tem que adicionar na system..

 

para adicionalas, por exemplo,

 

50005 Knight's Cloak a, -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

 

ai está um exemplo de uma linha para adicionar no ITEMNAME-e.dat

 

se você tivesse baixado as capas GoD para High five, você teria que adicionar essa linha no itemname.

 

para abrir o arquivo, você precisa do L2 FIle Editor, para a versão correspondente, no caso para Freya.

 

no L2 File Editor, você abre o arquivo ITEMNAME-e.dat e no 'FINAL DOS FINAIS', lá em baixo, você adiciona a linha que contem no item que você baixou..

e salva..

 

ps, não esqueça de SEMPRE deixar uma linha em branco no final, se não ele irá dar erro;

 

Então amigo , essa parada de adc no itemname eu sei >< eu baixei algumas coisas que não precisa de SQL ^^

Tipo , Black Dragon , Armors e Weapons Desert Freya ..

coloquei tudo certo as xml nas pastas que falava onde por e já era

e eu consegui adc , mais na hora de abrir a arma ou a roupa Desert no sv , fica como NoItemName '

e isso eu achei engraçado mano -.- kkkkkkkkkkkkkk

PORQUE E MEU PRIMEIRO SV FREYA QUE TO TENTANDO ABRIR E SO ME FERRO -.-

sei fazer as parada de edita o sv e tals , mais na hora de custons Freya me quebro todo :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo , essa parada de adc no itemname eu sei >< eu baixei algumas coisas que não precisa de SQL ^^

Tipo , Black Dragon , Armors e Weapons Desert Freya ..

coloquei tudo certo as xml nas pastas que falava onde por e já era

e eu consegui adc , mais na hora de abrir a arma ou a roupa Desert no sv , fica como NoItemName '

e isso eu achei engraçado mano -.- kkkkkkkkkkkkkk

PORQUE E MEU PRIMEIRO SV FREYA QUE TO TENTANDO ABRIR E SO ME FERRO -.-

sei fazer as parada de edita o sv e tals , mais na hora de custons Freya me quebro todo :X

 

verifique uma coisa, os IDS da XML tem que estar com os Mesmos IDS do 'ITEMNAME-E.dat' e do 'ARMORGRP.dat'

se não estiver igual, MUDE!, tem que ficar os IDS Iguais.. se você conseguiu dar SPAWN no item no inventório, e fico 'NoItemName' com certeza é dentro da system , nos 2 arquivos que os ids de lá, não está correspondente com os da XML.

 

não esquece do 'CURTIR' :P

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.