Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

outras pessoas não conecta no server


danielll777

Pergunta

Olá pessoal, estou com um probleminha aqui, num sei se é o win7/64 q eu uso ou outra coisa, já até achei um tópico q fala sobre o win7 64, mas meu problema é diferente,.

tentei abrir portas no moldem e no windows, mas mesmo assim outras pessoas não conectam no server.

vo deixar o ip do l2.ini pra vcs testarem ai pra vcs verem. " l2orlyonk.servegame.com "

 

 

 

molden.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

loginw.gif

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

ALGUÉM ME AJUDE A RESOLVER ESSE PROBLEMA POR FAVOR. =(

 

Cara, desculpa pela a inatividade minha no forum :/ bom já tento configurar o DMZ no teu rotiador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu ativei o no ip no roteador, minha sobrinha fez o teste pra mim da casa dela, ela logou, mas depois q eu reiniciei o server não logou, dai eu fui em "file - preferences - e marqueias duas caixinhas e deu certo, porem no outro dia tive q marcas e desmarcar pra dar certo.

todas as vezes eu terei que fazer isso?

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim as portas do modem tem que estar aberta o seu pc nao pode ser com net compartilhada voce tem que deixar o ip fixo para funcionar certinho

será q é isso, bem na verdade eu acho que deve ser isso mesmo pq antes de eu colocar um hotiador aqui em casa pra dividir com meu outro pc, funcionava numa boa, mas uma coisa que me intriga é q o server de minecraft que eu ativei pra testes ta funcionando pelo no ip e da casa de meu irmão q é de um outro bairro concegue acessar, no caso dese server test, ele só precisa abrir uma porta, no l2 tem q abrir um tanto...

meu cérebro já deu um nó rsrsrs

mas se for isso mesmo, não ha solução?

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não entendeu, vou marcar somente a linha para vc testar.

 

Está assim meu caro:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Deve estar assim, com o ip local ao inves do externo no LoginHost:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No Login e no GS ambas as linhas "LoginHost" devem ficar com o ip local, pois, isso que da acesso para o GS.

no meu ta tudo 127.0.0.1 menos o externalhostname do LS e GS

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essas configuração ta tudo errado em login hostname e gameserverhostname vc nao poe seus ips deixa so o "*" e os lugares loginhost e internaal e external vc poe seus ips pra fucionar certo

estarei realizando os testes de manha, e a noite eu posto aqui. ^^

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único jeito q funciona de outras pessoas conectar no meu server é se eu ficar atualizando o no-ip toda hora, que raiva! tem algum jeito de deichar um ip só?

obs: minha net é velox e eu acho q a vélox muda o ip tda x que desliga o pc ou o moldem.

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.