Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jToolkit


Posts recomendados

Iae galera, quero apresentar meu novo projeto para vocês, que se resume em um programa em JAVA, para gerenciamento de servidor, que inclui, gerenciamento de contas, chars, mobs, itens, etc..

Estou começando a bolar as ideias e o programa, pois vai se tratar de um programa bem grande, abrangendo muitas coisas, além dos que citei, quero incluir algumas coisas novas, como geração de xml de npc, armor, skill, criação de novos mobs automaticamente, Sistema de query, que roda alguma query a cada tempo determinado, permitindo assim criar eventos que premia o usuários a cada hora, rotinas de backups automatico, etc..

Quero fazer algo semelhante ao toolkit de muonline, que com a ferramenta o usuario pode manipular arquivos do cliente e gerenciar também o server, entregar doações etc..

O projeto vai ser Free e estou postando aqui adiantado, pois começarei o desenvolvimento no começo de Abril, pois agora estou entrando no período de provas na faculdade. Queria aproveitar também para pedir sugestões do que pode ser implementado, permitindo que todos participem.

É algo novo, que pode auxiliar bastantes administradores. Então deixe aqui suas sugestões, que estarei organizando o tópico com algumas screens e com a lista do que vai ser implementado. Assim que sair a primeira versão com as coisas básicas, já disponibilizo para download.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As coisas dentro desse sistema que seria muito bom São:

restarte no server atraves do sistema

modificaçôes nas config atraves do sistema

entrega de coisas como Vip, Aio, Doações.

manipulação de character se possivel de todo o banco de dados entre varias outras coisas que provavelmente iram surgindo de acordo com o processo do projeto.