Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jToolkit


Posts recomendados

Iae galera, quero apresentar meu novo projeto para vocês, que se resume em um programa em JAVA, para gerenciamento de servidor, que inclui, gerenciamento de contas, chars, mobs, itens, etc..

Estou começando a bolar as ideias e o programa, pois vai se tratar de um programa bem grande, abrangendo muitas coisas, além dos que citei, quero incluir algumas coisas novas, como geração de xml de npc, armor, skill, criação de novos mobs automaticamente, Sistema de query, que roda alguma query a cada tempo determinado, permitindo assim criar eventos que premia o usuários a cada hora, rotinas de backups automatico, etc..

Quero fazer algo semelhante ao toolkit de muonline, que com a ferramenta o usuario pode manipular arquivos do cliente e gerenciar também o server, entregar doações etc..

O projeto vai ser Free e estou postando aqui adiantado, pois começarei o desenvolvimento no começo de Abril, pois agora estou entrando no período de provas na faculdade. Queria aproveitar também para pedir sugestões do que pode ser implementado, permitindo que todos participem.

É algo novo, que pode auxiliar bastantes administradores. Então deixe aqui suas sugestões, que estarei organizando o tópico com algumas screens e com a lista do que vai ser implementado. Assim que sair a primeira versão com as coisas básicas, já disponibilizo para download.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As coisas dentro desse sistema que seria muito bom São:

restarte no server atraves do sistema

modificaçôes nas config atraves do sistema

entrega de coisas como Vip, Aio, Doações.

manipulação de character se possivel de todo o banco de dados entre varias outras coisas que provavelmente iram surgindo de acordo com o processo do projeto.

 

Parabens, otima iniciativa espero que esse projeto va para frente e tenha varias atualizações de melhoria para o sistema, Obrigado por compartilhar tal projeto. :D :D

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma boa dica cria tipo um L2 Walker com o //admin. Não exatamente o que eu disse mais da pra entender o que to falando.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38361-l2jadmin/

Um Antigo projeto meu, agora a pergunta "porque parei ele?"

A Estrutura de todos os projetos são muito diferentes, e dar suporte somente a 1 projeto ficaria injusto(e paia).

Um Sistema Multi-Projeto seria possível sim, mas acredite, muito complexo.

Bom desejo toda a sorte ai no seu projeto weuller, oque precisar pode contar comigo brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a ideia é boa, mas é preciso um bom idealizador para fazer tudo certinho (fica nas suas mãos rs).

Seria bom um sisteminha junto para gerar Multisells(como o Multisell Manager).

Parabéns, boa sorte ao seu projeto, irá reunir o útil ao agradável.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O período de provas já acabou, depois do feriado vou começar a desenvolver, já fiz algumas telas, a primeira parte vai ser de manipulação de contas e chars, adição de itens na database, etc.

 

@.NalDinHuU:

Então é um sistema grande sim, vou ir desenvolvendo aos poucos e disponibilizando pra galera, fazer uma organização dos itens principais e tal. vlw pelo apoio.

 

@Scotting tenho a intenção de ir fazendo isso, gerar xml e tal.

 

 

Estou postando aqui pra dar uma noticia também, fiquei meio sumido, to sem net ainda, por que to morando num lugar cabuloso que não pega net nenhuma, mas o projeto ta de pé, vou dar uma organizada, separar por categoria, ordem de desenvolvimento e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.