Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) QUAL A DIFERENÇA DE ASSINATURA PARA DIVULGAÇÃO?

Galleon

Posts recomendados

Bom sempre quando posto algum trabalho meu, banner, coloco o nome do meu servidor. ai caem encima falando: que divulgação braba, ai me pergunto muitos usam em suas assinaturas o endereço do server nome tudo, qual a diferença disto tudo usar na assinatura ou usar numa simples demonstração que muitas vezes é esquecido no fórum, ao contrário da assinatura que sempre está em todos os posts sendo asssim uma forma de divulgação "braba" também. se possível uma resposta de responsáveis pelo fórum.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil...tura-permitida/

Se você ler bem vai ver que e permitido somente na assinatura :]

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

correto eu ja li companheiro, mas não explica a diferença exemplo:

na assinatura você pode usar por causa disto disto e disto,

e em posts você não pode usar por causa disto disto e disto..la não explica.

sendo que na assinatura sempre vai tar ali, agora que mal tem usar o seu servidor as vezes num trabalho para mostrar, sendo q na assinatura também tem.

Eu sei que é uma regra mas queria entender ela, regras são feitas para cumprilas concordo mas no momento que você entende por que ela está ali.

Editado por Galleon
Link para o comentário

O SELO CONCEDE TAIS PRIVILÉGIOS APENAS EM SUA ASSINATURA!

DIVULGAÇÃO OU COMERCIALIZAÇÃO POR MEIO DE OUTROS MÉTODOS COMO: MENSAGEM PRIVADA, POSTS, TÓPICOS, SENHA DE ARQUIVO E ETC, É PROÍBIDO!

Não importa a diferença ou o porque,se ta nas regras tem que respeitar ! Agora vão ficar criando topicos para discurtir sobre as regras do forum ? Acho que na hora de criar sua conta,você tem de ler as regras para não ser punido sem saber o porque das coisas.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Por isto o fórum não vai pra frente, to tentando discuti numa boa, sempre quando se abre tópico polêmico aqui no fórum os puxa saco de uma forma ou outra desconsideram tudo e dizem agora que vamos ficar criando tópico reclamando das regras, se tiver uma regra que eu não compreenda e entenda, eu vo sim criar tópicos pedindo uma explicação.

@edit

lembrando que eu perguntei para um responsável do fórum responder com caracter e responsabilidade.

Editado por Galleon
Link para o comentário

Enteda que respostas somente dos membros da staff do forum,crie na devida area que é Administração,ta tudo bem explicado nas regras que é toltamente proibido divulgaçoes que não seja na assinatura,pronto leu entendeu.Agora criar topico pra discurtir sobre uma tal regra do forum isso já e coisa atoa mesmo.Eu mesmo ja descumpri regras como está e fui punido,de boa fiquei nervoso mas foi um erro meu.

### EDIT

É proibido,creio eu porque se não ia virar bagunça galera ficar criando 10 topicos do mesmo servidor,todo post que fosse ajuda ele no final escrever,pow se ajudei jogar meu server é blablabla... Algo que relativamente ia desorganizar toltamente o forum. Acho que expliquei para que bem você entendeste o porque mas você é meio macha lenta msm ;s

Editado por Marcell_xD

cojPkeB.gif

Link para o comentário

ahhah se eu for punido por querer tirar uma dúvida. ai sim eu digo este é o brasil mesmo :D

bom vou esperar um membro da equipe ler e entender o que eu estou perguntando e responder.

é fácil eu criar uma regra, se no meu site alguém vir e falar, mas leo por que você criou essa regra para aiox não sair da cidade.

eu irei responder cordialmente:

- por que os aiox fora da cidade teriam muitas vantagens em hunting devido a ter todos os buffs.

compreende mutchatcho.

Link para o comentário

eu entendi que pode, mas por que nos posts nao pode, por que nao abrir uma área para divulgação de servidores? e por que na assinatura pode eu só quero entender a diferença que mal faz nos posts divulgar seu servidor? não é permitido? mas por que?

Ja tem uma área de divulgação

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Quando ele diz que não pode dizer em post é pq vc vai estar falando do seu servidor em tópicos de assunto diferente, já que não se pode criar tópicos com intuito de promover seu servidor, por isso tem o top200 da l2jbrasil.

Exemplo: Imagina um tópico, digamos na area de download "Armadura dynasty com skill" e vc entra lá só pra escrever "galera, entrem no meu server www.seuserver.com ele é interlude 100x."

ia ficar foda, o assunto original do tópico ia morrer, sem contar que a poluição visual iria ser foda.

Editado por EvandroMT
  • Gostei 1

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Ja tem uma área de divulgação

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Quando ele diz que não pode dizer em post é pq vc vai estar falando do seu servidor em tópicos de assunto diferente, já que não se pode criar tópicos com intuito de promover seu servidor, por isso tem o top200 da l2jbrasil.

aeee..alguém entendeu, gratz man. Pronto viu como é fácil :D

só queria entender isto pronto ta resolvido minha dúvida. se não tivesse desviado tanto o assunto e tentasse entender o que eu estava querendo dizer e não criticar nem teria se extendido tanto o tópico,

Obrigado

EvandroMT

Editado por Galleon
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Existem diferenças querido entre divulgação em TOPICO e divulgação em assinatura, o primeiro é que o unico tipo de divulgação permitida é na assinatura para servidores que é inerente ao membro, já que sempre que ele for postar a assinatura ira esta lá, isso foi uma forma de não restringir totalmente que os membros divulguem seu servidor,

Mas a criação de topicos, divulgando trabalhos com nome do servidor pode ser considerada um meio que fique a tornar problemas ao forúm, ja que você tem um laucher, um site, um banner e vai criando 1 topico, 2 topicos, 3 topicos, e assim vai com o nome do seu servidor, outro membro também ira desejar fazer isso e com isso ira tornar a area mais bagunçada,

Outro problema é pessoa mal carater, como a pessoas inocentes que desejam divulgar um trabalho a outros que ficam postando e postando as mesmas coisas apenas com intuito de ficar chamando para o servidor, mesmo isso sendo extremamente idiota e contra as regras, esses são penalizados.

A L2JBrasil não tera area de divulgação de servidores, quem quiser cadastre no TOP e consiga votos, divulgação é pra ser feita por meios sociais, msn, facebook, orkut e etc e não por forum de desenvolvedores que não jogam lineage 2 e sim apenas desejam administrar seu servidor, outro fundamento sem logica para a criação de areas assim,

E também por motivos internos que não cabem explicar aqui para não gerar transtornos. Mas esta na regra é pra ser obedecido.

Link para o comentário

e era isto que eu queria ouvir, e quando se fala em caracter agora que tocaram no assunto, no começo do tópico eu tinha pedido para um membro da equipe responder, por isto prolongou o tópico coisa que não havia necessidade, só estou justificando, pois acho que boca fechada não entra mosca, sendo assim obrigado pela resposta. Era uma dúvida minha que me achei no direito de querer entende-la. Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.