Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDOS] Regras para fazer seus pedidos


GniTs

Posts recomendados

Leia com atenção:

 

arrow.gif Leia aqui as regras do L2JBrasil.com antes de fazer seu pedido.

 

arrow.gifRegras

 

1. Para ser atendido com rapidez e eficiência seja o mais claro possível.

 

2. Evite fazer pedidos "faz ai um avatar pra mim" "não sei o que pedir" "pode ser qualquer coisa" esse pedidos serão ignorados e terá seu post deletado.

 

3. Tenha em mãos as imagens ou o tema do seu avatar e assinatura

3.1. Caso tenha uma imagem a ser usada, favor nos fornecer apenas o link da imagem.

3.2. Caso você tenha apenas o tema seja o mais claro possível, quero imagens... ex: "jogo x" ou "personagem do seriado y"

3.3. Faça uma descrição detalhada do seu pedido, para que seja mais fácil o designer entender o proposito do seu pedido e pra que seja atendida com rapidez.

 

4. Evite floodar o tópico chamando a atenção dos designers, assim que possivel(o mais rápido possivel) estaremos atendendo o seu pedido.

 

5. Você tem o direito, se não gostar do trabalho feito pelo designer, pedir a sua alteração para que fique do seu agrado.

5.1. O designer só fará a alterção se você informar as mudanças necessarias.

5.2. Não informando as modificações necessárias em 7 dia, seu pedido será fechado.

 

6. Para fazer qualquer pedido, salve os casos de membros DOADORES, é necessário que o membro possua no mínimo 50 posts.

6.1. Não serão considerados posts de agradecimentos ou comentários como: "Valeu" "Baixando" "Bom post" (Floods).

 

7. É necessário aguardar um período mínimo de 30 dias para fazer o mesmo pedido novamente, salve os casos de DOADORES.

7.1. Essa regra somente será aplicada para pedidos iguais, como exemplo, caso o membro faça o pedido de um avatar, para pedir outro avatar, é necessário aguardar no mínimo 30 dias.

Use o modelo a seguir para fazer seu pedido:

 

Imagem: "link da imagem" ou 'tema" (Imagem que servirá como base, ou tema que quer que seja o seu pedido)

Tamanho: "tamanho desejado em pixels" (Tamanho do Seu pedido em pixels)

Cor: "cor predominante" (Cor predominante no seu pedido)

 

arrow.gifBoa Conduta

 

1. Respeite à todos os designers, assim como seu trabalho.

2. Os designers são pessoas que se prestam a ajudar o L2JBrasil.com, não são profissionais e possuem limitações.

3. Se for fazer algum comentário sobre alguma trabalho exposto, evite criar confusão e faça critícas construtivas.

 

Essas regras entram em vigor imediatamente. Quaisquer atitudes tomadas a partir de agora (23/05/09) serão interpretadas como coniventes com as novas

regras.

 

arrow.gifRegras do L2JBrasil.com

 

2 - Regras Para Assinaturas e Avatares

2.1 - As dimensões máximas permitidas para avatares externos são:

120 pixels de largura x 120 pixels de altura

e máximo de 150 Kb.

 

2.2 - As dimensões máximas permitidas para assinaturas são:

6 linhas e/ou uma imagem com no máximo:

600 pixels de largura x 150 pixels de altura

e máximo de 150 Kb

Obs: a imagem conta como uma das seis linhas permitidas.

 

§1. Só será permitida uma imagem com tamanho máximo de 600x150, toda assinatura que contiver mais de uma imagem será editada, mesmo que a imagem seja menor que o tamanho máximo permitido (caso dessas barrinhas que estão "na moda" - quando colocadas em imagens separadas - ou dessas imagens de status do MSN);

§2. Não permitiremos o uso de mais de uma imagem nem mesmo para campanhas do site, como a imagem do Top30 + sua img de assinatura;

§3. Não é permitido alterar o tamanho da fonte do texto;

§4. Linhas em branco serão contadas como linhas utilizadas, exemplo:

exemplo de assinatura

contaremos o uso de 6 linhas para assinaturas desse tipo;

 

2.3 - Não são permitidos imagens ou textos que:

2.3.1 - Divulguem ou incentivem qualquer tipo de discriminação (aqui inclui-se imagens de Hitler ou suásticas);

2.3.2 - Tenham conteúdo impróprio para menores de 18 anos;

2.3.3 - Façam apologia ao uso de drogas;

2.3.4 - Tenham links ou imagens de sites considerados "concorrentes nacionais" do L2Jbrasil.

 

2.4 - As extensões de imgs permitidas são: .gif, .jpg e .png

 

Essas regras foram criadas no intuito de evitar abuso por parte de usuários, e intrigas com os membros dos Designers.

Essas regras podem ser modificadas, sem aviso prévio.

A leitura total dessas regras é obrigatória para a realização de QUALQUER pedido.

A equipe dos L2JBrasil Designers é livre para trancar ou deletar quaisquer tópicos que não obedeçam às regras acima.

 

Detalhes:

 

O grupo L2JBrasil Designers, foi criado com um uníco proposito, criar imagens (avatares e assinaturas) para os

membro e suprir pedidos que vem da direção do fórum L2JBrasil.com.

 

1.Não sou doador(a), posso fazer pedidos de Avatares e assintaras,para uso exclusivo no L2JBrasil.com?

R: SIM

 

2. Não sou doador(a), posso fazer pedidos de imagem de lançamentos ("tenho orgulho de apresentar"..etc),

para uso exclusivo no L2JBrasil.com?

R: SIM

 

3.Não sou doador(a), posso pedir auxilio como fazer ou dicas de como fazer minhas proprias imagens de

avatar, assinatura e lançamento?

R: SIM

 

4. Não sou doador(a), posso pedir ajuda para outras finalidades?

R: NÃO

 

Nossa equipe agradece.

 

Atenciosamente,

 

Equipe L2JBrasil Designers

Editado por AiroN

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.