Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º layout feio por mim.

Dilson ✖

Posts recomendados

Bom negada, tava vendo aqui no Photoshop e decidir fazer um bem bacana agora não sei se ficou muito não, porque sou novo nesse ramo de Designer e quero seguir em frente, Meu curso só começa dia 18/04 finalizo ele no dia 18/11 Espero aprender muito e contribuir artes e sites aqui no fórum chega de bla bla bla e vamos lá. Demorei um pouco pra fazer ele sim kk. O NOME DO TÓPICO EU ERREI O "T" TÁ COM FRESCURA.

e83yU.jpg

Sei que errei nessa parte ai do rank essa "linha" nem tinha percebido. Mais da próxima vez irei fazer um bem melhor que esse.

Créditos: CarlosP

Quem gostou curti ai >

Editado por CarlosP

Keep your head up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de discussão tópico tá ai pra averiguar minha imagem falem o'que eu preciso melhorar. Tudo ? OK! --'

Acho que você teria que almentar a imagem do fundo, porque ela ta só numa parte, ai fica feio . (Minha Opinião) .

Link para o comentário

as fontes... estão quase que ilegiveis, fora que caiu muito mall esse tipo!

tambem deveria usar mais algumas cores para variar amigo! ;D

Sobre voce falar que será um futuro web designer eu não duvido de ngm!

todos somos capazes, mais todo web designer que se preze mantem creditos!

coisa que você não deixou em uma entrada que está usando em uso propio do seu site de l2!

manter creditos amigo!!!

sempre lembresse disso!

Editado por Pai

L2 is life

Link para o comentário

procure mesclar mas as cores tente procurar a conbinação mas bonita possivel procure uma fonte mas bonita e melhore as imagens e procure dar um sentido ao conteudo o site esta muito bagunçado tem coisas para um lado e para o outro tente organizar mas parabens para o primeiro esta bom.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário

Acho que você teria que almentar a imagem do fundo, porque ela ta só numa parte, ai fica feio . (Minha Opinião) .

Primeiramente peço desculpas, só complementando não esqueça que não temos privilegio para editar títulos nessa nessa área. Mesmo assim, desculpe.

Carlos, bom, creio eu na minha ingenuidade, que aonde está o status do server ( o "circulo" ) se fosse um retângulo igual ao do menu que preenche-se o mesmo, creio que ficaria melhor ^^, mas está ótimo ^^

Link para o comentário