Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Super Membro.

Dilson ✖

Posts recomendados

Placa de identificação suspensa? fiz esse tópico porque tava lendo na área de Administração o Grundor publicou falando que ia conversar com uns membro da Staff e ia suspender, foi feito isso?

Keep your head up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Não era cargo sem sup. membro cara...

Era apenas uma plaquetinha diferenciada por nada, pois os "privilégios" que um membro normal tem o sup. tb tinha... Não vai fazer nenhuma diferença para quem quer ajudar de verdade...

O importante é ajudar e ser ajudado... Plaquetinha não vale nada... Além do pessoal que ajuda a organizar o fórum...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Ela nao foi Suspensa , o numero de post's pra ganhar ela aumentou.

Super.Membros agora só tendo um numero X de Posts ( que nao lembro ) ou merecendo a mesma.

Mas lembrando ela é uma placa demonstrativa , demonstra que voce ajuda o forum, porem nao te da privilegio algum a mais .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Cheguem a 5k sem flood e terão a plaquinha de volta.

PS: duvido muito que algum flooder atinja esse número de posts antes de ser banido. o único que conseguiu isso foi o Guma.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Cheguem a 5k sem flood e terão a plaquinha de volta.

PS: duvido muito que algum flooder atinja esse número de posts antes de ser banido. o único que conseguiu isso foi o Guma.

Guma ninja como ele conseguia tanto posts ?

Link para o comentário

Guma ninja como ele conseguia tanto posts ?

acho que era postando * :lala:

//

nossa mais 5 K De posts não é muito ?

antes era 1 K , pra 5K .

Muita diferença . :wacko:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Por min pode até deletar ^^

Se a intenção de vocês forem floodarem até 5k só pra ser sup.membro , é depois sair dizendo que contribui ao fórum só porque postam, com o proposito de ser somente sup.membro , então isso não é contribuir é sim interesse que não tem nenhum valor significativo no fórum.

Minha opinião :)

Full Stack Developer

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Não há motivos para fica postando coisas desnecessárias agora.

Vamos curtir o fórum e contribuir da melhor forma que pudermos.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

oO, por motivo dos cara flooda por sup membro a gente que se fode =( 3 anos + pra chegar a 2.407 posts

Cadastrado: 31 Jan 2009

• Mais ativo em: Dúvidas (1239 posts)

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

29 Nov 2009

• Grupo:

Moderador

3.130 (3,66 por dia)

• Mais ativo em:

Dúvidas (779 posts )

• detalhe ja vo fechar 3 anos de FORUM e so tenho 3.130 , Obs : sem flood ( 1 CONTA BANIDA )

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

29 Nov 2009

• Grupo:

Moderador

3.130 (3,66 por dia)

• Mais ativo em:

Dúvidas (779 posts )

• detalhe ja vo fechar 3 anos de FORUM e so tenho 3.130 , Obs : sem flood ( 1 CONTA BANIDA )

Nós diz , viva a fofoca, banida por quê ?:O rs não pode dizer de boa rs

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

E não estou nem ai que perdi o "Sup. Membro", isso não significa nada para quem quer ajudar mesmo.

• Grupo:

Membros

1.662 (1,61 por dia)

• Mais ativo em:

Dúvidas (440 posts)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

• Cadastrado: 12 Mar 2010 (Comecei a postar quase 1 ano depois)
  • Mais ativo em: Dúvidas (506 posts) (Aproximadamente 64% do valor total :biggrin:)

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

Link para o comentário

@castiel

fatos de quando eu era uma criança ainda kkk

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

• Grupo: Membros
  • Mais ativo em: Dúvidas (100 posts)
  • 1 Conta Banida tb ! heheh fui chingar um Moderador ae. rs

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

@castiel

fatos de quando eu era uma criança ainda kkk

Eu lembro do teu banimento KKK tenho 3 anos é alguns meses é só 2k e 500

Grupo: Moderador

14-dezembro 08

Última atividade: ONLINE Hoje, 05:01

Agora super membro com privilegio ???? não seria mais super membro é sim integrante da staff por isso que existia os monitores, um tipo de super membro com privilégios

Link para o comentário

acho que sup. membro nao deveria ter privilegios e deveriao mudar a placa para membro participativo ^^

Link para o comentário

acho que sup. membro nao deveria ter privilegios e deveriao mudar a placa para membro participativo ^^

concordo tabem ser super membro prova nada mas que você participa frequentemente do forum e nada mas tem gente aqui que tem varios post so na base do parabens,obrigado,muito bonito e baixando para testar.

e outras da privilegios para que não vai adiantar de nada a staff ja serve para isso para deixar o forum sem bagunça para que dar privilegio para um cara que simplesmente participa.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário

Na minha opinião agora nem devia mais existir sup. membro porquê já foi rebaixado pra caralho, antes todo mundo queria ser, e agora todo mundo diz " pode deletar, por mim tanto faz " , sinceridade é bom e eu gosto e se continua-se deveria ser para quem contribui mesmo o fórum, trazendo novidades, tutoriais pra ajudar os novatos pra quem realmente mereçe e não por 5.000 / 10.000 / 100.000 posts porque a quantidade de posts pode ser 100.000 a plaquinha é uma diferença então os flood nunca vai parar a não ser que um dia se DEUS quiser todos parem para ler as regras e conheçer a comunidade l2jbrasil saber por onde começar e principalmente oque postar nos tópicos. Obrigado a todos.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Concordo com o sapoo, deveria de dar a plaquinha de sup. membro apenas para aqueles que a Staff vê que está se empenhando em ajudar o fórum e seus membros.

Claro, sem nenhum privilégio! É apenas um reconhecimento para incentivar... E assim que o membro decair com as suas contribuições e fizer algo de errado corre o risco de perder a sua tão sofrida plaquinha de Sup. Membro.

Não ganhar por quantidade de post's, isso só vai gerar mais fdp floodando...

Ou mude a quantidade de postagens pelo tempo de casa... Assim não terá Sup. Membro e nada mais... Vai pela experiencia da pessoa... E não vai ter nenhum membro querendo floodar para "conquistar" a sua plaquinha com 5k de postagens...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.