Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Atualizar rev


sparky

Pergunta

Gente queria uma ajuda aqui to aprendendo a mecher com eclipse agora, então queria saber por exemplo tenho uma rev frozen 914 queria atualizar ela para a 931, tenho que compilar uma 931 zerada e joga meu server nela ou tem como eu atualizar o meu 914 ???

330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Amigo desculpe usei palavras nesse tom com vc???

 

Esse tutorial ai ta explicando como atualizar uma rev acredito eu baixar um SVN atualizado pelo eclipse "pelo que entendi", gostaria de saber como atualizar o meu, não consigo colocar meu server no eclipse, to aprendente a mecher com eclipse agora se n souber ajudar não precisa continuar postando nesse tópico obrigado.

330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo desculpe usei palavras nesse tom com vc???

 

Esse tutorial ai ta explicando como atualizar uma rev acredito eu baixar um SVN atualizado pelo eclipse "pelo que entendi", gostaria de saber como atualizar o meu, não consigo colocar meu server no eclipse, to aprendente a mecher com eclipse agora se n souber ajudar não precisa continuar postando nesse tópico obrigado.

 

se você so tem as pasta que você usa p/ liga seu servidor nao da para mecher mais em codigos e tau, apenas em npc custom... ,

você tem que ter o Source dela

Editado por Zync
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não vou descordar do the best mais ele tem certeza na preguiça de procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.