Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script Votar Antes de Entrar


Posts recomendados


show man! belo trabalho!

 

mais gostei + do outro !!! rsrs

 

l2jbrasil - the best

Editado por spoint

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

hum tha blz entaum eu tenhu um pagina ja..

como afaço pra colocar esse script nela??

 

nela tem a opcao de votar em 3 links e Entrar.

como faço pra colocar pra as pessoa votar em pelo menos 1 depois poder entrar no site?

quero so o script so.. nao quero mudar minha pagina n..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra colocar pra as pessoa votar em pelo menos 1 depois poder entrar no site?

A intenção de fazer Iste script é Estimular a pessoas votar não Obrigar

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Ta aki

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

imagemptl.jpg

 

 

O Revoltado mani faz tuto pra mim mim dizendo como colocar aquela pagina de votar anti de entra no site em qual pasta joga as imagems em qual por index etc vlw man espero sua resposta.

 

:love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Gente é facil pegue o index do seu site e renomeie para index2 ou home, ai pegue o index deste script e coloque na pasta.

abra o index do script va ate onde esta o link da img entrar e mude o redirecionamento para index2 ou seja o nome dque vc colocou na index do site.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer tudo... menos colocar pra ele redirecionar para meu site quando clicar em ENTRAR

 

pode explicar melhor.. dizer qual linha do index eu mudo pra ele redirecionar???

 

e o que coloco nessa linha pra ele redirecionar pra o meu site que ta como index2 ????

 

agradeço desde ja

Editado por SproinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Pow cara modera o flood, mas, muda o nome da sua index.php(ou .html) pra index2.php(ou .html) e procura aonde ter algo relacionado a isso la.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw o interesse, + infelizmente nao estou conseguindo!!

 

renomeei meu index pra index2 ( a pagina esta em php) daí eu coloqueio o index do script da entrada que baixei na pasta do meu site!!

 

em qual linha eu altero no index da entara pra colocar o nome index2.php ? e isso manow!!

Editado por dionisio
banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar ctrl F pra achar o link..Eu não posso te ajudar muito pois estou sem o script e não posso baixa-lo..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.