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Oque está causando este erro?(loginserver/gameserver/hexid)


FrostOwner

Pergunta

Entao gente, queria saber oque pode estar causando esse erro aki:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por FrostOwner

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

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Já tento traduzir o erro? bom, vou somente dizer o erro: Não foi possível encontrar a classe principal, você não deleto nenhum arquivo? tente reconfigurar o servidor!

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Já tento traduzir o erro? bom, vou somente dizer o erro: Não foi possível encontrar a classe principal, você não deleto nenhum arquivo? tente reconfigurar o servidor!

Do jeito que eu baixei o servidor do msm jeito ta, nem auterei Ip's nem nada,

Amigo teria como você postar o Inicio do Erro ?

o inicio do erro comeca a partir do Exeption in Thread.. e deixo a janela aberta e o mesmo erro fica aparecendo um em baixo do otro reptindo :S

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Bom, vamos lá, tente fazer assim: vá no arquivo StartLoginServer.bat, clique com o teu botão direito e clique em editar, copie isso dentro do arquivo, eu aconselho fazer um backup do arquivo StartLoginServer.bat, pois eu não sei a sua rev L2JFrozen que você está usando, mas vamos lá, apague tudo que estiver dentro do arquivo StartLoginServer.bat e copie isso dentro:

 

@echo off

title L2J-Frozen: Login Server Console

:start

 

java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx900m -XX:+UseSerialGC -XX:+AggressiveOpts -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.loginserver.L2LoginServer

 

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Admin Restarted ...

ping -n 5 localhost > nul

echo.

goto start

:error

echo.

echo LoginServer terminated abnormaly

ping -n 5 localhost > nul

echo.

goto start

:end

echo.

echo LoginServer terminated

echo.

:question

set choix=q

set /p choix=Restart® or Quit(q)

if /i %choix%==r goto start

if /i %choix%==q goto exit

:exit

exit

pause

 

 

OBS: tente configurar os ips também no seu loginserver, altere todos os ips e coloque: 127.0.0.1

Editado por RedLight
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Bom, vamos lá, tente fazer assim: vá no arquivo StartLoginServer.bat, clique com o teu botão direito e clique em editar, copie isso dentro do arquivo, eu aconselho fazer um backup do arquivo StartLoginServer.bat, pois eu não sei a sua rev L2JFrozen que você está usando, mas vamos lá, apague tudo que estiver dentro do arquivo StartLoginServer.bat e copie isso dentro:

 

 

 

OBS: tente configurar os ips também no seu loginserver, altere todos os ips e coloque: 127.0.0.1

 

poxa Red, vaalew a intenção cara mais infelisment continua o mesmo erro, so mudou porq agora ele aparece mais rapido : |

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@echo off

title L2J-Frozen: Login Server Console

:start

 

java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx128m -XX:+UseSerialGC -XX:+AggressiveOpts -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.loginserver.L2LoginServer

 

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Admin Restarted ...

ping -n 5 localhost > nul

echo.

goto start

:error

echo.

echo LoginServer terminated abnormaly

ping -n 5 localhost > nul

echo.

goto start

:end

echo.

echo LoginServer terminated

echo.

:question

set choix=q

set /p choix=Restart® or Quit(q)

if /i %choix%==r goto start

if /i %choix%==q goto exit

:exit

exit

pause

 

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Eu ja vi este error e ocorreu comigo tbm, voce esta tentando atualizar a rev ?

c estiver faça o seguinte , ela provavelmente no java deve tar L2Jbeta_gameserver

crie uma db com esse nome l2jbeta_gameserver e muda as config do seu sv e faça o backup na nova db.

qual qe coisa so postar aqui abras !

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

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#============================================================#

# Frozen Dev.Team #

#============================================================#

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.

# Usually you have to change the ExternalHostname option to

# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)

# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)

# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)

# - Questions? =>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

#

# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"

# **= If you want to get you WAN IP, visit

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

# ===================================================================================================

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = l2combat.servegame.com

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = l2combat.servegame.com

 

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname = *

LoginserverPort = 2106

 

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned

LoginTryBeforeBan = 20

 

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)

LoginBlockAfterBan = 600

GMMinLevel = 100

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

LoginPort = 9014

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = True

 

# If False, the licence (after the login) will not be shown

# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)

ShowLicence = True

 

# Database Pool Type

# Possible Values: c3p0 or BoneCP

# c3p0: more stable

# BoneCP: more performance

DatabasePoolType=c3p0

 

# Database info

Driver=com.mysql.jdbc.Driver

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver

#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/loginserver_beta

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

 

# Parameters Databases - MYSQL

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

# maximum number of simultaneous connecting to the database

MaximumDbConnections = 50

 

# Default: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

# The timeout before a new connection to the database (in ms)

# default 0 disabled

TimeOutConDb = 0

 

# Sets number of partitions to use. - BoneCP

# In order to reduce lock contention and thus improve performance,

# each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity,

# i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case

# when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start

# to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out).

PartitionCount = 3

 

# Limit fast connections (input username / password)

FastConnectionLimit = 15

# Time of the normal connection (in ms)

NormalConnectionTime = 700

# Time fast connection (in ms)

FastConnectionTime = 350

# Maximum connections with the 1st IP

MaxConnectionPerIP = 50

 

 

# The lifetime of the session with the login server.

SessionTTL = 25000

MaxSessions = 100

 

# Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically

AutoCreateAccounts = True

 

# Time to renew the IP address of the server in minutes (for dynamic IP)

IpUpdateTime = 0

 

# The configuration of the local subnet

# Example : 192.168

# Ppimer : 10.1

NetworkList = 192.168.;10.0.

 

# ===============================================================

# Test server configuration, not to switch on the game server! =

# ===============================================================

# Use the GG client authentication

# Login server access let the client without GameGuard

ForceGGAuth = False

 

# Including protection from flood

# IMPORTANT: Put True for server security.

EnableFloodProtection = True

 

# Enable mode "debugging"

# With debug you will see more log on console and more messages in game.

Debug = False

 

# Switched on "development"

Developer = False

 

# =============================================================

# Anti Ddos protection.

# This system works with iptables

# =============================================================

# iptables -A INPUT -p tcp --dport 7777 -j DROP

# IMPORTANT: Put True for server security.

# IMPORTANT: Active only with LINUX OS.

EnableDdosProSystem = False

# String deny_comms

# IMPORTANT: If you don't know what is it, leave as default

Deny_noallow_ip_ddos = /sbin/iptables -I INPUT 13 -p tcp --dport 7777 -s $IP -j ACCEPT

# Active full log on Login Server console about Ddos protection

Fulllog_mode_print = false

 

#-------------------------------------------

# Additional login server logs settings -

#-------------------------------------------

Debug = False

Assert = False

Developer = False

EnableAllExceptionsLog = false

DebugPackets = false

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Cara, olha so aqui: InternalHostname = l2combat.servegame.com

Tente alterar pra isso: InternalHostname = 127.0.0.1

 

Altere isso também:

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/loginserver_beta

 

Troque e bote isso:

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

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Eu ja vi este error e ocorreu comigo tbm, voce esta tentando atualizar a rev ?

c estiver faça o seguinte , ela provavelmente no java deve tar L2Jbeta_gameserver

crie uma db com esse nome l2jbeta_gameserver e muda as config do seu sv e faça o backup na nova db.

qual qe coisa so postar aqui abras !

 

Wall's, trokei o nome da db para l2jbeta_gameserver , trokei na login e game server e nem funcionou cara? falta em mais algum lugar?

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Cara, olha so aqui: InternalHostname = l2combat.servegame.com

Tente alterar pra isso: InternalHostname = 127.0.0.1

 

Altere isso também:

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/loginserver_beta

 

Troque e bote isso:

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

 

Entao amigo, não adiantou em nada :|, vaaleu a intenção, mesmo assim que seje alguma coisa com java, a versã o mais recente do java é a 6 update 31 certo?

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# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/loginserver_beta

 

Troque e bote isso:

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

 

aqui voce deixa assim

 

 

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jbeta_gameserver

 

Troque e bote isso:

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jbeta_gameserver

 

e nas config do gameserver. e loginserver dexa igual

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

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Qual o nome do seu banco de dados? tá como padrão: l2jdb?

 

Pode ser um erro de compilação da rev, tente utilizar esta rev

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/58399-l2jfrozen-v2-pre-configurado-by-gaara/page__st__260__p__425077__hl__frozen__fromsearch__1&do=findComment&comment=425077

 

Lembrando o nome do banco de dados tem pra essa rev é l2jdb

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Qual o nome do seu banco de dados? tá como padrão: l2jdb?

 

Pode ser um erro de compilação da rev, tente utilizar esta rev

 

http://www.l2jbrasil...__1#entry425077

 

Lembrando o nome do banco de dados tem pra essa rev é l2jdb

 

vlw red, segui seu conselho e mudei pra sua rev, mais agora deu outro problema.. não passa do login, configurei o a l2.ini com o nome do meu server l2combat.servegame.com e nao passa do login , vc sabe quak pasta esta o autocreataconts no l2jfrozen?

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

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vlw red, segui seu conselho e mudei pra sua rev, mais agora deu outro problema.. não passa do login, configurei o a l2.ini com o nome do meu server l2combat.servegame.com e nao passa do login , vc sabe quak pasta esta o autocreataconts no l2jfrozen?

 

Cara, se não passa do login é configuração de ip, não altera nenhum outro ip cara, altere somente o ExternalHostname que é onde você vai colocar o teu endereço do no-ip, onte tá InternalHostname deixa 127.0.0.1, tanto como no loginserver como no gameserver, pra desativar ou ativar a autocreataccount é no arquivo de configuração do loginserve.properties, procure a linha

 

# Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically PARA CRIAR A CONTA AUTO

AutoCreateAccounts = True

 

e escolha, True = Ativado ou False = desativado!

 

Bom, vou postar um arquivo como vai ficar o loginserver e o gameserver, a configuração!

 

Arquvio loginserver.properties, que fica localizado na pasta /loginserver/config/network

 

#============================================================#

# Frozen Dev.Team #

#============================================================#

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.

# Usually you have to change the ExternalHostname option to

# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)

# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)

# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)

# - Questions? =>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

#

# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"

# **= If you want to get you WAN IP, visit

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

# ===================================================================================================

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = SEUNOIPAQUI

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = 127.0.0.1

 

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname = 127.0.0.1

LoginserverPort = 2106

 

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned

LoginTryBeforeBan = 20

 

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)

LoginBlockAfterBan = 600

GMMinLevel = 100

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

LoginPort = 9014

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = False

 

# If False, the licence (after the login) will not be shown

# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)

ShowLicence = True

 

# Database Pool Type

# Possible Values: c3p0 or BoneCP

# c3p0: more stable

# BoneCP: more performance

DatabasePoolType=c3p0

 

# Database info

Driver=com.mysql.jdbc.Driver

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver

#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

 

# Parameters Databases - MYSQL

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

# maximum number of simultaneous connecting to the database

MaximumDbConnections = 50

 

# Default: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

# The timeout before a new connection to the database (in ms)

# default 0 disabled

TimeOutConDb = 0

 

# Sets number of partitions to use. - BoneCP

# In order to reduce lock contention and thus improve performance,

# each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity,

# i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case

# when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start

# to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out).

PartitionCount = 3

 

# Limit fast connections (input username / password)

FastConnectionLimit = 15

# Time of the normal connection (in ms)

NormalConnectionTime = 700

# Time fast connection (in ms)

FastConnectionTime = 350

# Maximum connections with the 1st IP

MaxConnectionPerIP = 50

 

 

# The lifetime of the session with the login server.

SessionTTL = 25000

MaxSessions = 100

 

# Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically

AutoCreateAccounts = True

 

# Time to renew the IP address of the server in minutes (for dynamic IP)

IpUpdateTime = 0

 

# The configuration of the local subnet

# Example : 192.168

# Ppimer : 10.1

NetworkList = 192.168.;10.0.

 

# ===============================================================

# Test server configuration, not to switch on the game server! =

# ===============================================================

# Use the GG client authentication

# Login server access let the client without GameGuard

ForceGGAuth = False

 

# Including protection from flood

# IMPORTANT: Put True for server security.

EnableFloodProtection = True

 

# Enable mode "debugging"

# With debug you will see more log on console and more messages in game.

Debug = False

 

# Switched on "development"

Developer = False

 

# =============================================================

# Anti Ddos protection.

# This system works with iptables

# =============================================================

# iptables -A INPUT -p tcp --dport 7777 -j DROP

# IMPORTANT: Put True for server security.

# IMPORTANT: Active only with LINUX OS.

EnableDdosProSystem = False

# String deny_comms

# IMPORTANT: If you don't know what is it, leave as default

Deny_noallow_ip_ddos = /sbin/iptables -I INPUT 13 -p tcp --dport 7777 -s $IP -j ACCEPT

# Active full log on Login Server console about Ddos protection

Fulllog_mode_print = false

 

#-------------------------------------------

# Additional login server logs settings -

#-------------------------------------------

Debug = False

Assert = False

Developer = False

EnableAllExceptionsLog = false

DebugPackets = false

 

Arquivo de configuração do gameserver, que fica localizado na pasta: gameserver/config/network

 

# ===================================#

# Game Server Settings #

# ===================================#

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# Networking

# -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# Common settings...

# 127.0.0.1 - If you are playing alone on a test server

# 192.168.x.x - This is if you are on a 192.168.x.x type network (behind a standard consumer router) and want other computers from JUST the internal network to be able to connect

# x.x.x.x - WAN IP obtained from

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
This is if you want people outside your internal network to be able to connect to your server.

# If this IP is resolvable by the Login Server, just leave *.

# ----------------------------------------------------------------------------------------

 

# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *

GameserverHostname = 127.0.0.1

GameserverPort = 7777

 

# Configure your external ip

ExternalHostname = SEUNOIPAQUI

 

# Configure your internal ip

InternalHostname = 127.0.0.1

 

# Bunch ID and game server. It is better not to change.

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

 

# Database Pool Type

# Possible Values: c3p0 or BoneCP

# c3p0: more stable

# BoneCP: more performance

DatabasePoolType=c3p0

 

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

# Attention: lazy init connections disabled!

# Please, set only real values for your database

# Default: 100

MaximumDbConnections = 50

 

# Default: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

# The timeout before a new connection to the database (in ms)

# 0 - to remove restrictions

TimeOutConDb = 0

 

# The timeout before the single connection must be closed (in ms)

# if a connection life is more then this timeout, a Runtime Exception

# is rised up. Post the exception on forum (www.l2jfrozen.com) to solve

# it.

SingleConnectionTimeOutDb=200000

 

# Sets number of partitions to use.- BoneCP

# In order to reduce lock contention and thus improve performance,

# each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity,

# i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case

# when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start

# to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out).

PartitionCount = 3

 

# Setting emulation off the kernel (package SendStatus)

RemoteWhoLog = True

RemoteWhoSendTrash = True

RemoteWhoMaxOnline = 329

RemoteOnlineIncrement = 50

RemoteWhoForceInc = 50

RemotePrivStoreFactor = 12

 

# Datapack folder

# DatapackRoot = C:/Work/tmp/DataPack

 

 

 

SALVE, E TENTE EXECUTAR O SERVIDOR!

Editado por RedLight
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Versão do java instalado no comp***dor é diferente da versão a qual o Loginserver foi compilada. Compile o Loginserver usando source pra sua versão java. Pra saber qual java tá instalado, abra "Iniciar -> Executar -> cmd -> enter" e digite "java -version".

8cp1z10.png
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Cara, se não passa do login é configuração de ip, não altera nenhum outro ip cara, altere somente o ExternalHostname que é onde você vai colocar o teu endereço do no-ip, onte tá InternalHostname deixa 127.0.0.1, tanto como no loginserver como no gameserver, pra desativar ou ativar a autocreataccount é no arquivo de configuração do loginserve.properties, procure a linha

 

# Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically PARA CRIAR A CONTA AUTO

AutoCreateAccounts = True

 

e escolha, True = Ativado ou False = desativado!

 

Bom, vou postar um arquivo como vai ficar o loginserver e o gameserver, a configuração!

 

Arquvio loginserver.properties, que fica localizado na pasta /loginserver/config/network

 

 

 

Arquivo de configuração do gameserver, que fica localizado na pasta: gameserver/config/network

 

 

 

 

SALVE, E TENTE EXECUTAR O SERVIDOR!

 

Consegui amigo, agora foi : )

mais surgiu dois probleemas..

no lugar dos NPC'S, veio varios coelhos gigantes, e agora?

 

2°duvida = peguei uma sistem qualquer e so mudei o ServerAddr = 127.0.0.1 (porq se eu coloco l2combat.servegame.com nao loga) e depois que fasso login aparece o nome do servido original da sistem em vez de bartz (como ta no hexid) como resolvo?

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Versão do java instalado no comp***dor é diferente da versão a qual o Loginserver foi compilada. Compile o Loginserver usando source pra sua versão java. Pra saber qual java tá instalado, abra "Iniciar -> Executar -> cmd -> enter" e digite "java -version".

 

a magica do CMD java version aki deu certo apareceu aki a version, mais esse papo de compilação nao e cmg, essa palavra da um nó na minha kbça, como vejo a versin de conspilacao?

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Consegui amigo, agora foi : )

mais surgiu dois probleemas..

no lugar dos NPC'S, veio varios coelhos gigantes, e agora?

 

2°duvida = peguei uma sistem qualquer e so mudei o ServerAddr = 127.0.0.1 (porq se eu coloco l2combat.servegame.com nao loga) e depois que fasso login aparece o nome do servido original da sistem em vez de bartz (como ta no hexid) como resolvo?

 

 

Olha, os coelhos vão sumir quando você atualizar o systexture e os animations que veio com a rev, lá tem os links de download, e para mudar o nome do servidor, tu vai precisar de um programa chamado," l2_fileeditC5-C4 ", quando tu tiver ele baixado, execute ele no lado esquerdo, clique em open and decrypt, e procura o arquivo " servername-e.dat " na pasta system do lineage, feito isso, ele vai abrir o arquivo, basta você editar o nome do servidor, creio que é na segunda linha, onde vai ter Bartz, algo do genero, basta mudar o nome lá e fazer um patch, e sobre os coelhos, lembrando, basta atualizar o systexture e os animations, para sumir, que vai aparecer os bonecos normal

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Olha, os coelhos vão sumir quando você atualizar o systexture e os animations que veio com a rev, lá tem os links de download, e para mudar o nome do servidor, tu vai precisar de um programa chamado," l2_fileeditC5-C4 ", quando tu tiver ele baixado, execute ele no lado esquerdo, clique em open and decrypt, e procura o arquivo " servername-e.dat " na pasta system do lineage, feito isso, ele vai abrir o arquivo, basta você editar o nome do servidor, creio que é na segunda linha, onde vai ter Bartz, algo do genero, basta mudar o nome lá e fazer um patch, e sobre os coelhos, lembrando, basta atualizar o systexture e os animations, para sumir, que vai aparecer os bonecos normal

 

manin, atualizei systestures e animations mais nem funfo, mesmos coelhos

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

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Caraca, eu fiz isso tudinho, utilizando o msm pack com as texturas e animations e funfo lá, removendo os coelhos, não sei o que houve com o seu :/

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