Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallpaper Lineage ][ HD


xStr0nDa

Posts recomendados


Muito bom cara

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estaria perfeito se não fosse algums detalhes , tipo vc tinha que ter usado algum efeito para integrar a render junto ao fundo pq se reparar ela tem sobras e efeitos que não se aplicam ao fundo e ao verde usado , talvez se vc fisece um trabalho de sobras ao fundo dela esse problema seria resolvido. :D

Editado por jayjay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estaria perfeito se não fosse algums detalhes , tipo vc tinha que ter usado algum efeito para integrar a render junto ao fundo pq se reparar ela tem sobras e efeitos que não se aplicam ao fundo e ao verde usado , talvez se vc fisece um trabalho de sobras ao fundo dela esse problema seria resolvido. :D

mano fala de uma forma mais facil ,naum tenho curso de designer , naum etendo essas linguagens que vc usou

Editado por xStr0nDa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show ja ta ate no meu pc HDUSAHDIAE

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fala de uma forma mais facil ,naum tenho curso de designer , naum etendo essas linguagens que vc usou

 

Mano pq não faz um KIT de Todas as Classes? Ficaria Roox d+

 

Trabalho: Parabens continue assim!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

A render está "voando", sem interação nenhuma com o background. O efeito sobre a weapon ficou interessante, porém tente trabalhar um pen tool, e bleending options de outer glow, mas bem suave. Tipografia classica do L2.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ficou show so nao gostei mt dos tons de cores usados mais vc fez ficar bom mesmo assim vlw

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.