Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallpaper Lineage ][ HD


xStr0nDa

Posts recomendados


Muito bom cara

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estaria perfeito se não fosse algums detalhes , tipo vc tinha que ter usado algum efeito para integrar a render junto ao fundo pq se reparar ela tem sobras e efeitos que não se aplicam ao fundo e ao verde usado , talvez se vc fisece um trabalho de sobras ao fundo dela esse problema seria resolvido. :D

Editado por jayjay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estaria perfeito se não fosse algums detalhes , tipo vc tinha que ter usado algum efeito para integrar a render junto ao fundo pq se reparar ela tem sobras e efeitos que não se aplicam ao fundo e ao verde usado , talvez se vc fisece um trabalho de sobras ao fundo dela esse problema seria resolvido. :D

mano fala de uma forma mais facil ,naum tenho curso de designer , naum etendo essas linguagens que vc usou

Editado por xStr0nDa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show ja ta ate no meu pc HDUSAHDIAE

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fala de uma forma mais facil ,naum tenho curso de designer , naum etendo essas linguagens que vc usou

 

Mano pq não faz um KIT de Todas as Classes? Ficaria Roox d+

 

Trabalho: Parabens continue assim!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...