Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desperion Armor Set


Legerdemain

Posts recomendados

Bom, vamos lá minha aluna, acredito que a 1 opção é a mais viavel a se fazer, pois não estaria imitando nenhum set . ;)

Profe.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou +/- imitando o desert Eagle

MAS usando como base a Vesper Noble usando a cor Branca e Verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei da primeira opção. So achei o verde meio aguado, acho q ficaria melhor com um tom mais metalico e um pouco mais escuro.

Sim.....vou dar um jeito na cor verde(Não so uma mestra no Ps Mais acho que da pra min fazer isso lkkk)

Cara Parabéns Todos Ficou Muito Bom :aplausos:

Brigado..........e So MUIEEE..........M.U.L.H.E.R............(c.h.o.t.u.D.A :lala: ) :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.....vou dar um jeito na cor verde(Não so uma mestra no Ps Mais acho que da pra min fazer isso lkkk)

 

Brigado..........e So MUIEEE..........M.U.L.H.E.R............->(c.h.o.t.u.D.A :lala: )<- COISA BOA ! UIII . :lala:

 

De madrugada vou está postando aquele vídeo tutorial que você me pediu, e também irei estar postando mais um, edição de weapons em só uma parte .

Porque você não faz o 1 e o 2 set mais votado ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

De madrugada vou está postando aquele vídeo tutorial que você me pediu, e também irei estar postando mais um, edição de weapons em só uma parte .

Porque você não faz o 1 e o 2 set mais votado ? :P

eu estava pensando nisso fazer os 2 set's mais votados :P

4º opição mas n consigo votar --'

 

Vishhhhh Consegue n?

vou ve se da pra min arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um set com verde,azul e amarelo em homenagem ao fórum. A 1º e 4º estão muito boas. Parabéns.

POsivelmente farei um assim para no nosso Amado Forum(Boa Ideia dps posto a set Teste)

Ou faz o seguinte, diminui na tonalidade do branco deixa ele quase um cinza e poem o Verde turquesa abraços.

Vou trabalhar + na 1° opçao(por isso vai demorar um poko pra sai vou continuar postando resultados aki)

kkkkkkk o 4 eu uso heim :D

ele sera a opçao 4 que irei posta primeiro aki no forum + um pack de weapons com a msm cor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um set com verde,azul e amarelo em homenagem ao fórum. A 1º e 4º estão muito boas. Parabéns.

 

Set Restart ? kkkk'

 

@Legerdemain

 

Muito bom garota, eu tbm gostei do 1° :D

esse verde clarinho fico show nele, fica bem parecido com

o set Vesper Cristal, so que verde ^^

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set Restart ? kkkk'

 

@Legerdemain

 

Muito bom garota, eu tbm gostei do 1° :D

esse verde clarinho fico show nele, fica bem parecido com

o set Vesper Cristal, so que verde ^^

 

Edittttttttttt

Vai se o segundo set que vou posta

vou trabalha mais nele

estou terminando a male class do 4° set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não fás um set Roxo com preto, usando um roxo metálico? algo diferenciado dos outros sets de interlude

 

Pisiuuu

Não fala nada pra ninquem mais estou planejando colocar cores metálicas na 2° Versao do set(Tera Effects em algumas partes do set)

Segredo Heim kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set Restart ? kkkk'

 

@Legerdemain

 

Muito bom garota, eu tbm gostei do 1° :D

esse verde clarinho fico show nele, fica bem parecido com

o set Vesper Cristal, so que verde ^^

 

Não é set restart, é um set em homenagem ao fórum, se souber equilibrar e distribuir as cores, não vai ficar igual essa banda de g**. :wacko:

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos set's parabens, a 1º opção é a melhor que tem e vou aguradar o termino do seu trabalho pra pode colocar esse set no meu servidor... :aplausos:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

PS: Desculpa Pelo Péssimio Video :D meu 1° :lala:

Ficou bastante interessante...So achei o efeito do set um pouco rápido demais kk..Ta parecendo um pisca pisca :wink:

Se deixar ele mais "SUAVE" acho q vai dar um efeito melhor.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.