Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Versão Mobile indisponivel


(Fast)-(Slow)

Pergunta

A versão mobile da L2jBrasil, quando quero acessar de vez em quanto não consigo através de meu Smartphone, eu clico sobre o link e ele simplesmente atualiza a página, no caso, o link está indo pra home mesmo.

 

Reportado. ;x

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Verifiquei, re-verifiquei e verifiquei denovo :lala: Não encontrei nada errado.

Os celulares que eu testo todos funcionam normalmente. Daqui uns dias eu vou estar dedicando todo meu tempo ao fórum para ajeitar algumas coisas e terminar alguns projetos pendentes(que já eram pra estar online) então aproveitarei pra reinstalar e "dar um plus" nas aplicações do fórum.

 

De qualquer forma, obrigado por reportar novamente.

Vou fechar o tópico, qualquer coisa mp-me.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Então cara, aqui voltou a funcionar normalmente. O problema ainda está ocorrendo ai?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

OBS: Quando voce entra muito varias vezes seguidas, ela volta a funcionar normal, acho que é algum problema do cookie que nao esta salvando corretamente...

 

No meu celular ainda esta com erro, mas não só no meu... ;X

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.