Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problemas com Hacker no server

deusdorio

Pergunta

Ola, estou tendo um grava problema com hackers no meu server, eles enchantao tudo ++ colocam lvl um ao outro e fazem a maior bagunça, sera q aluma boa alma aki do forum poderia me ajudar?? depois de tanto trabalho e noites sem dormir para fazer tudo certinho to vendo todo esse esforço naõ valer de nada q tristesa. sera q existe uma solução ?

Hj demanha tinha umas coisas escritas no gamer server alguem pode me informar oq quer dizer isso:

WARNING Unknown Packet: d on State: IN GAME Client: [Character: -BurningBody-

Acconunt: BurningBody - IP:200.193.26.32]

WARNING 0000: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ........................................ 0010: 00 00

________________________________________________________________________________

Também tem isso:

WARNING [L2PcInstance] Player [LordFenix] sent invalib bypass `npc_268474668_Chat 1`, ban this player!

Alguem sabe oq eh ??

Desde jah agradeço imensamente a todos.

Editado por deusdorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM
ban this player!

mas antes faz uma varredura no char dele...

ja vi isso aparecer com meu char e não fiz absolutamente nada.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

WARNING [L2PcInstance] Player [LordFenix] sent invalib bypass `npc_268474668_Chat 1`, ban this player!

Aparece quando um player abre o shop de um NPC e tenta fazer a compra sem estar com o target no NPC... isso se chama bypass validation.

Dá uma olhada no banco... roda essa Query pra encontrar OverEnchants:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso mostrará todos os chars que tiverem ítens com enchant maior que xy.

Depois da uma olhada no item.log (pelamordedeus diz que tu ativou os logs!) e busca pelo nome do char ou ID do ítem (não o ID na tabela de armor, weapon... mas o ID dele na tabela items (aquele com muitos numeros).

Editado por Anderuimm

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Não existe antPHX 100%

It's not tru.

End of Topic.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.