Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) pq quando eu entro em qual q tópico fica com isso


ADM-DEMENOR

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


aqui tabem estava assim , so que com o internet explore coloquei o Ghrome ta normal

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário

Tente issoa qui - Ferramentas - Limpar dados pessoais... - no menur "Limpar este período" escolha a opção tudo. E seleciona todos os 7 descritos abaixo dentro do boxer.

 

 

-------------------------------

 

É o que o Ccleaner faz . '-'

 

Apaga os históricos,arquivos temporários do windows, e blah blah blah ...

 

:lala: Eu tenho conhecimento que é isto que ele faz, só que só achei n nessecita dele só para limpar "cookies e caches" e falei um jeitinho mais fácil, mais o Ccleaner é melhor é cláro.

Editado por DeydTH

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário

Tente issoa qui - Ferramentas - Limpar dados pessoais... - no menur "Limpar este período" escolha a opção tudo. E seleciona todos os 7 descritos abaixo dentro do boxer.

 

É o que o Ccleaner faz . '-'

 

Apaga os históricos,arquivos temporários do windows, e blah blah blah ...

Link para o comentário

esse negoço do spoiler, eu já tinha chamado atenção da staff pra isso, quando o site carrega todo o spoiler não funcionar, só enquanto ele " carrega" mas eu reportar pro grundor me da warn ? nem'-'

Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

 

quando eu entro em qual quer topico fica assim, e nao da pra min ver as imagens ta bem n vlw espero resposta

 

34i076t.jpg2navfi0.jpg

 

Tenta Mudar De Navegador. Se Tiver o Chrome Muda Pro FireFox e Se Tiver o Firefox Muda Pro Chroma

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

Nada, não há problema nenhum. É apenas o de sempre... cache.

Leia o 2° termo deste tópico: http://www.l2jbrasil...do-um-problema/

 

Se mesmo limpando o cache não resolver, envie mp pra mim que estudarei melhor o caso.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.