Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores 3D

MonaMaster

Posts recomendados

Galera to afim de comprar 1 monitor de 21,5 a 23 polegadas 3D. Alguem me manda uma loja? Tipo so achei de comp***dores completos e to sem dindin entao quero comprar so o monitor ou ajuntar dinheiro pra comprar logo ele todo xD. VLW!

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no ML tem... Preços variados... E vende apenas o monitor... Ou o Pc completo.

Saiba pesquisar bem o vendedor, sua rep***ção no ML e coisas do tipo para você não levar prejuízo.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

o ML teve uma má rep***ção esse mes, mais de 24 mil pessoas no prejuizo entre elas meu irmão, pagou a fatura e o produto não chegou e ta falando que ainda nao pagou =X

Boa sorte a quem fica!!!

Link para o comentário

Sempre comprei no ML e nunca tive problemas... Por isso eu digo, tem que saber de quem comprar... Rep***ção... Ver as negativas do vendedor, quais foram motivos... Essas coisas assim...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Mais isso aconteceu com todos os produtos la amigo^^

Todos menos eu? Comprei um kit xenon e uma tela do celular o mês passado, e esse mês comprei uma caixa selada, todos os produtos chegaram dentro do prazo e como descrito pelo vendedor...

Só saber de quem comprar cara...

24 mil? Pesquisei e não encontrei nada recente, pode me passar o link de origem dessa info?

Link para o comentário

Todos menos eu? Comprei um kit xenon e uma tela do celular o mês passado, e esse mês comprei uma caixa selada, todos os produtos chegaram dentro do prazo e como descrito pelo vendedor...

Só saber de quem comprar cara...

24 mil? Pesquisei e não encontrei nada recente, pode me passar o link de origem dessa info?

assim que meu irmao chegar do trabalho te mando.

Boa sorte a quem fica!!!

Link para o comentário

eu comprei o meu na

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Chego em 5 Dias

Veio com 1 Oculos e 1 Clip de Oculos de Grau

Na epoca Paguei de 800 a 900 reais

2304783_01.jpg

Monitor LED 3D D2342P 23" Entradas HDMI DVI + Óculos 3D - LG

garantia de 1 Ano Ofertado pelo Fabricante.

Editado por Anjinho

p.gif

WebSite: www.l2armageddon.net

Link para o comentário

Monitor precisa trabalhar com 120 hz por que menos que isso é 3d passivo.

Também quero comprar um se acha dá um toque monamaster

:aaaa:

So acho os computadores com o monitor, os monitores individuais nao tem no estoque :aaaa:

Boa sorte a quem fica!!!

Link para o comentário