Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shop Aiox


Posts recomendados

Bom, sabemos que nos dias de hoje quem melhor se adapta as situações da vida é que tem mais chances de crescer...Pegando essa frase em um belo dia me deparei com um sistema aiox que não dava a dual aiox para o player quando dava //setaio e tals...E era muito chato toda vez que ia dar o aiox ficar dando pelo trade e o pior não queria pra passar no trade, nem jogar no chão nem nada...porque alguém poderia muito bem colocar em um bishop e ir pra siege por exemplo :D ...

Tendo isso em vista e o meu script de teleporte vip...Fiz esse Shop Aiox que apenas os players com status de aiox podem acessar ele e comprar sua dual sem problemas...sendo que eu ainda posso bloquear pra passar em trade e dropar...Enfim para quem não sabe adicionar mods e não tem o mesmo na sua rev esse npc deve ajudar bastante...Vamos as informações:

 

Prints:

9Yhvk.png

 

Clicando no botão Sou Aiox se o char for aiox aparecerá isso:

FJQ77.png

 

Senão, aparecerá isso:

ZwQJC.png

 

Obs: Clicando no botão Dual Aiox aparecerá a multisell da dual...no download está indo a multisell, mas está configurado com a dual grade S.

Print da multisell u.u:

VvaIm.png

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Di Pedro

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano Muito Show Cara Ficaria Melhor Cir Tivecer a Quela Opsão Do Mod De Aiox NPC Tas Ligado tem 1 Mes 2 Mes e 3 Meses Ia Fica Muito Massa :D

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom, mais nao vejo necessidade em por npc para pegar somente a dual, pois tem muitos scripts ai que ao virar um aiox a dual vai junto. mais de qualquer forma. ficou bom.

Também acho que é um trabalho bem cansativo só por causa de uma dual...Mas se não tiver o MOD tenho certeza que será bem útil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM Di Pedro bem pensado cara esse trabalho de aiox que vc fez vai ser muito util bom trabalho... :aplausos:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudou os imports??

Senão nunca irá funcionar...e a única coisa que tem que mudar pra funfar em outra é rev é imports do script e talvez adaptar a SQL...

CARA EU N ÃO EMTENDO NADA DE SCRIPT TIPO SQL EU ADPTEI MAS A SCRIPT NÃO FUCIONOR DEU ERROR :(

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU N ÃO EMTENDO NADA DE SCRIPT TIPO SQL EU ADPTEI MAS A SCRIPT NÃO FUCIONOR DEU ERROR :(

Abre a pasta do script e abra o arquivo __init__.py

nas primeiras linhas encontram-se os imports...

mude as que tem lá por essa aqui:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Salva e tenta ligar pra ver se vai funfar...abraço...qualquer coisa só postar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Já vi isso em outro Forum.

Porem creio que os creditos não ser seu...

mas hoje em dia e mais facil adicionar o mod de vir o item que quando terminar o periodo a dual nao fica no char.

Você pode ter visto em outro forum...pois pode muito bem ter tido a mesma ideia que eu...mas dizer que eu não fiz e os créditos não são meus é outra história...Porque o único fórum que eu participo é esse aqui meu jovem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...

ficou legal. alguem poderia ajuda os novatos a colocar um npc. que o players vai la com tickets e vira aiox.

 

Não entendi...

Você quer um npc que venda o ticket que faça com que o player vire aiox?

Se não for isso, explique um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não entendi...

Você quer um npc que venda o ticket que faça com que o player vire aiox?

Se não for isso, explique um pouco melhor.

 

um ticket uma moeda um npc. por exemplo.

quero ter um npc. que cobre 30 moedas 30 itens pra poder virar hero por 30 dias. e claro aproveitando este npc deixando a opção de pegar a dual aiox tbm. e que n de pra passar. tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.