Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Agora é serio, estou saindo...


MonaMaster

Posts recomendados

Bom ontem a noite assisti um filme, que no final parei para refletir, estou dedicando muito tempo ao meu servidor e ao forum, e esquecendo daqueles que fariam tudo por mim (minha familia), realmente não irei fechar meu servidor, mais acho que o que eu tinha que aprender ja aprendi, e sou de extrema gratidão, nunca fiz uma doação ao L2JBrasil mais mesmo saindo do forum estarei ajudando doando, pois sem ele não estaria com meu servidor hoje, e sei como é dificil pois estou tendo a experiência de cuidar de certas coisas assim como o forum. Muito obrigado a todos, não irei citar nomes de quem sempre esteve comigo para depois outros não reclamarem, então boa sorte pra quem fica, sei que não sou de grande importância mais creio que muitos me pedem ajuda, pois minha caixa de recados ja ficou lotada varias vezes. Muito obrigado a todos que me ajudaram, e denada a todos que ajudei e não agradeceram^^ Fiquem com deus amigos!

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.