Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympiadas Anti Boot

CoondoorVeegas

Posts recomendados

Galera Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite ....

Vim aki trazer uma paradinha que eu coloquei no meu servidor e adiantou bastante e assim : Vamos Dividir o tuto .

1° Vc Cria uma area Especifica de preferencia Zona de Paz .

2° Depois Coloque esta area na GK .

3° Va ate a area e de //spawn nos NPC's de Hero .

4° Coloque outros NPC's La Tipo NPC SHOP e Tal's .

Ta aii Galera Bem Simples mais ajuda bastante a combater os Players sacanas do servidor .

So nao sei Postar Fotos aki no Forum mais assim que aprender vo coloca uns Print ai pra galera .

Vo coloca um tutorial que ensina a coloca area especifica

Tuto do Dark.Lord : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/1553-tutorial-criando-teleport-para-um-local-especifico/

Cometem si gostaram ou nao valeu ou Duvidas tambem .

Editado por CoondoorVeegas

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si vc acha que tem que mudar ou arruma algo Fala ai , pra ajuda mais o tuto pra fica o mais perfeito possivel .

E mais e so pra registra na Olly tipo nao e pra ser cidade Principal nao um lugar bem pequeno msm so pra que os outros player olhem e fale si tiver um player muito noob querendo ir nas olly ajuda bastante . E tambem e mais facil o GM ou ADM vigiar um Lugar so do que Muitos ne . Valeu !!!

Editado por CoondoorVeegas

banner.jpg

Link para o comentário

Cara voce concerteza ja jogou um servidor pois entao quando voce vai nas olly e faz faz pontos e nunca e o primeiro , Quando vai olhar detalhadamente sua classe voce ve um monte de pessoas com o nome da seguinte maneira "safsa" , "hshagsas" uma pessoas com o minimo de criatividade nunca ira colocar seu nome dessa maneira neh . E tambem como eu sitei ai em cima e mais facil um GM ou ADM olha um lugar do que 8 , 10 Lugares ao mesmo tempo . Deu pra entender ?

banner.jpg

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

ALGUEM PODE AJUDA A CONFIGURA MINHAS OLYM ELA NAO QUE PEGA ELA DA UM ERRO DE DUAL BOX E SO QUE CADASTRA UMA PESSOA. ALGUEM MIM AJUDA PORFAVOR JA PROCUREI MUITO MAS NAO ACHEI E O UNICO FORUM QUE ACHO AS COISAS E ESSE! MAS NAO TO ACHANDO ALGUEM FALANDO SOBRE ESSE ERRO!!! ALGUEM AJUDA A CONFIGURA MINHA OLYM BLZ!!! E DEICHA ELA EM 15 E 15 DIAS MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.