Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website

Bruno Fontes

Posts recomendados

Bom Dia, Boa tarde, Boa Noite, Em fim, estou aqui sem fazer nada, então Resolvi fazer um website simples, para a Jbrasil, mas estou meio sem ideias, e Gostaria que vocês avaliasse Essa "Base" e também Gostaria que vocês mim dessem algumas ideias que possa melhorar, essa "Base" para que ele fique 100% para que assim eu possa passar pra hmtl e css.

Preview

9Wqvv.jpg

Caso o Spoiler não abra

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Preview v2

RdyYi.jpg

Caso a imagem não Abra

IMAGEM v2

Aceitos Criticas (Construtivas) ;)

Obs: Ainda Falta a Header do Site(topo) e o background também.

Editado por WilliamFS
Arrumando Spoiler
  • Gostei 1

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei todo perfeito, este é meu estilo de criar sites bem parecido com este aí ;D

enfim, menu dentro da box, ficou ótimo, quando for passar pro html+css, vai ter mais espaço, você poderá adicionar mais opções e tudo mais.. Do jeito que esta aí, tá ótimo mesmo!

parabéns e boa sorte amigo.

Só precisa melhorar o header!

Link para o comentário

Muito Bom.. Eu sei que o interlude e a graça do lineage II atualmente mais a vida nao e so interlude grande exemplo o barcelona perdeu para o chelsea que o barcelona e o melhor time do mundo e perdeu 3 vezes cusecutivas ou seja sempre tem que mudar atualizar.intao e aonde eu quero chegar precisamos dar mais valor para o lineage II gracia final,part2 e etc..

e quanto ao website muito bom otimo..

Link para o comentário

Achei todo perfeito, este é meu estilo de criar sites bem parecido com este aí ;D enfim, menu dentro da box, ficou ótimo, quando for passar pro html+css, vai ter mais espaço, você poderá adicionar mais opções e tudo mais.. Do jeito que esta aí, tá ótimo mesmo! parabéns e boa sorte amigo. Só precisa melhorar o header!

Obrigado, estarei vendo a header do Site.. e o Background também.. ;)

Perfeito,

Obrigado. ;)

Muito Bom.. Eu sei que o interlude e a graça do lineage II atualmente mais a vida nao e so interlude grande exemplo o barcelona perdeu para o chelsea que o barcelona e o melhor time do mundo e perdeu 3 vezes cusecutivas ou seja sempre tem que mudar atualizar.intao e aonde eu quero chegar precisamos dar mais valor para o lineage II gracia final,part2 e etc.. e quanto ao website muito bom otimo..

Entendi mas ou menos o que você disse, Obrigado pelo Comentário ;)

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Bom amigo, apoio todos projetos daqui, mais infelizmente, metade deles continua em desenvolvimento eterno e nunca saem do papel..

mais iniciativa, a galera da l2jbrasil está precisando de web sites, a area está meia morta!

vamos la

o meu sai daqui uns dias..não saiu ainda pq tow trabalhando 12 horas e estudando..

mais fica a dica.. trabalhar mais com dream da mais resultado!

preview do meu:

semttulo448.png

Vamos la gente, desenvolver os projetos! ;D

e postalos para todos aqui do fórum! ;D

L2 is life

Link para o comentário

Bom amigo, apoio todos projetos daqui, mais infelizmente, metade deles continua em desenvolvimento eterno e nunca saem do papel..

mais iniciativa, a galera da l2jbrasil está precisando de web sites, a area está meia morta!

vamos la

o meu sai daqui uns dias..não saiu ainda pq tow trabalhando 12 horas e estudando..

mais fica a dica.. trabalhar mais com dream da mais resultado!

preview do meu:

semttulo448.png

Vamos la gente, desenvolver os projetos! ;D

e postalos para todos aqui do fórum! ;D

Bom Brother esse vai sair da Área de desenvolvimento sim !

so estou atras de mas ideias, para complementar ele e deixa-lo 100%

Gostei do seu website. Parabéns

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Assim que se fala amigo!

(desculpe pela confusão no tópico passado do mesmo assunto)

Bom Brother Desculpas aceitas, Não sou de Guardar Ranco e etc.. Vamos esquecer Nossas Diferenças e Trabalhar mas para poder Movimentar mas a área de Sites que está Muito Parada.. ;)

• Gostei 1

l FACEBOOK l

Link para o comentário