Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sign - L2OficiaisBR


LucasMiller

Posts recomendados


velho eu gostei mais unica coisa que ta feio e essa letra passando tao lerdo eu particulamente nao esperaria esse tempo todo pra ler !"

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 2° ficou bem melhor, só achei ruim o posicionamento do Interlude em cima da render o resto esta muito bom Parabens...

 

Relamente concordo ctg o interlude não ficou mt bem posicionado mais tipo eu procurei outros meios e não ficou legal o mais agradavel ao meu gosto foi ali mesmo por tanto muito obrigado pela sugestão.

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte do primeiro ta melhor ... e a velocidade das letras do segundo .... e o interlud ta piscando muito rapido ... da uma melhorada nele

Concordo ..

Se você der uma melhorada como o brother aqui ta falando fica show fica a dica :D

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte do primeiro ta melhor ... e a velocidade das letras do segundo .... e o interlud ta piscando muito rapido ... da uma melhorada nele

 

Pronto dei um ajuste e algumas modificações ver se dessa vez está legal obg.

 

OBS: ³ IMG.

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda perfeita!

Gostei muito da terceira, mais acho que deveria inovar no bg, tente fazer uma nova sign, com os wallpapers do godess ;)

 

Obg, Fica a tua dica muito boa em breve faço inovações e procuro umas wallpapers do godess abraços.

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg, Fica a tua dica muito boa em breve faço inovações e procuro umas wallpapers do godess abraços.

Infelizmente que minha internet não é boa, mais se for ocasiões drásticas, posso upar no 4shared!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.