Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post? Reconhecimento não é medido por posts

♦Mr. Flips♦

Posts recomendados

Só me pergunto uma coisa, pra que tanto "testando, gostei, curti, muito lindo, adorei muito lindo mesmo, caramba simplesmente =O, vlw vai ajudar muito, obrigado..." isso pra mim são posts desnecessários, desnecessários por que? Porque já vi vários falar "Nossa mano muito bom, curtindo!" precisa falar que ta curtindo? só curti Uai^^. Eu acho que reconhecimento não é medido a post e sim ao que o membro faz. Eu acho que assim, quando 1 cara posta uma coisa construtiva, 1 tutorial ou algo pra download, o tópico nem precisa ficar aberto, o cara que esta usando ou o tuto ou um equipe que baixou, 1 site, um NPC ta com duvidas? Para que existe a área? não é pra ficar de enfeite, então não é necessário esse tipo de coisa. Posto aqui pois acho que não é necessário ficar em administração pois sei que isso aqui não é construtivo para eles, mais caso isso que to falando dos tópicos nessas áreas serem criados ja fechados, muitos não levariam warn por flood. Não posto prints porque em qualquer lugar que olharem tem isso^^

• Gostei 2

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião isso não é necessário, postei isso para conscientizar os membros!

edit:

Fiz isso nessa área ate mesmo para evitar flood.

Editado por ♦Mr. Flips♦

contribuidor.png

Link para o comentário

Ganhar numero de post é meta para muitos membros, tem uns que aprendem rapido que floodar não da futuro é outros que so aprendem sendo banidos, e outros que so aprendem quando o kelvin da ban por ip rs. Enfim se você acha que tem um membro floodando , use o botão DENUNCIAR, que logo um moderador irá ver sua denuncia e resolver.

Agora você acha mesmo, que quantidade de post vai da reconhecimento? Você está muito enganado!

tem gente que tem 500 post é ainda cria tópicos em área errada e fora os que não sabem nem criar uma conta admin! Tenso ¬¬

Posso ter 2k de post, mais se deletassem os meus posts, eu seria a mesma pessoa que sou hoje aqui no fórum , com o tempo aprendi que floodar so estraga a sua rep***ção , e todos veram você como uma criança que so pensa em quantidades de posts.

Quer ter reconhecimento honestamente? Contribua com o fórum , post conteudos realmente nescessario.

Fica a dica ai.

Editado por Bluur

Full Stack Developer

Link para o comentário

Ganhar numero de post é meta para muitos membros, tem uns que aprendem rapido que floodar não da futuro é outros que so aprendem sendo banidos, e outros que so aprendem quando o kelvin da ban por ip rs. Enfim se você acha que tem um membro floodando , use o botão DENUNCIAR, que logo um moderador irá ver sua denuncia e resolver.

Agora você acha mesmo, que quantidade de post vai da reconhecimento? Você está muito enganado!

tem gente que tem 500 post é ainda cria tópicos em área errada e fora os que não sabem nem criar uma conta admin! Tenso ¬¬

Posso ter 2k de post, mais se deletassem os meus posts, eu seria a mesma pessoa que sou hoje aqui no fórum , com o tempo aprendi que floodar so estraga a sua rep***ção , e todos veram você como uma criança que so pensa em quantidades de posts.

Quer ter reconhecimento honestamente? Contribua com o fórum , post conteudos realmente nescessario.

Fica a dica ai.

Justo amigo, sou contra esse tipo de coisa, procura qualquer post meu falando boa, parabens^^ nao existe, somente tiro duvidas e posto minhas duvidas, nao to nem ai se em meu titulo ta muito noob, manja, apedeuta, to nem ai, o importante pra mim é oque fiz e se fiz certo e se estou ajudando alguem, igual falei no inicio do topico, Reconhecimento não é medido por posts^^

contribuidor.png

Link para o comentário

Aquele ADM-CURINGA nunca vi um Flooder maior que aquele.

Mas eu acho que todo tópico deve ter um agradecimento, eu evito postar esse tipo de coisa, só quando eu gosto mesmo.

Atuo mais na área de dúvidas pra ajudar os iniciantes do mesmo jeito que tive ajuda no começo.

Mas também concordo que o número de posts não influencia o tal reconhecimento aqui na L2jBrasil.

Bem, é essa a minha opinião!

0EG9W.png

Link para o comentário

Aquele ADM-CURINGA nunca vi um Flooder maior que aquele.

Mas eu acho que todo tópico deve ter um agradecimento, eu evito postar esse tipo de coisa, só quando eu gosto mesmo.

Atuo mais na área de dúvidas pra ajudar os iniciantes do mesmo jeito que tive ajuda no começo.

Mas também concordo que o número de posts não influencia o tal reconhecimento aqui na L2jBrasil.

Bem, é essa a minha opinião!

eu

ja acho que o agradecimento deveria curtir

..

Link para o comentário

a parada é: quanto mais posts desnecessários, mais uso de database, maior é o espaço necessário em disco pra manter o fórum, maiores são os gastos com o host, maiores são os transtornos pra staff, maiores são as manutenções que podem até trazer o fórum a ficar off por algum tempo E menor é o conteúdo aproveitável !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

CARA , TEM MEMBROS QUE ENTRAM NA JBR ,PRA FICAR RESPONDENDO DUVIDAS E ETC . MAIS ALGUNS EXAGERÃO MESMO NO FLOOD .

ELES QUEREM ACUMULAR POSTS , É ISSO QUE INTERESSA A ELES ,

COMO DIZER ISSO ... TRADUZINDO: "ELES GOSTÃO DE TER MUITOS POST, É COMO UMA DISPULTA PARA ALGUNS"

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

a parada é: quanto mais posts desnecessários, mais uso de database, maior é o espaço necessário em disco pra manter o fórum, maiores são os gastos com o host, maiores são os transtornos pra staff, maiores são as manutenções que podem até trazer o fórum a ficar off por algum tempo E menor é o conteúdo aproveitável !

CARA , TEM MEMBROS QUE ENTRAM NA JBR ,PRA FICAR RESPONDENDO DUVIDAS E ETC . MAIS ALGUNS EXAGERÃO MESMO NO FLOOD .

ELES QUEREM ACUMULAR POSTS , É ISSO QUE INTERESSA A ELES ,

COMO DIZER ISSO ... TRADUZINDO: "ELES GOSTÃO DE TER MUITOS POST, É COMO UMA DISPULTA PARA ALGUNS"

Realmente acertaram ao ponto! Acho que posts desnecessários só trazem prejuízo, como gostei do forum vou doar no próximo mes pois imagino os gastos de 1 forum com mais de 72 mil contas!

Editado por ♦Mr. Flips♦

contribuidor.png

Link para o comentário