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Pré-Configurado L2 brick By Aizen


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então cara,ja fiz isso apos atualizar o meu java pro 7,eu reiniciei e ainda da exatamente a mesma coisa :/

Veja se vc Baixou o java correto, Vou deixar o link aqui e vc baixa novamente o correto para a sua maquina!

 

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entao cara,foi exatamente dai que eu baixei , baixei o

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ta tenso,queria tanto jogar offline editar os equips e tals ... hehe

acho que o jeito é continuar jogando um server que eu estou..

Editado por mmorais1
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Gostei muito de sua config.

Tem uma coisa q gostei mais, porém ainda não está funcionando nesta config. q vc fez

O Community server comando Alt+B aparece Shop, Buffer, Teleport e Class Master

como eu coloco isso pra funcionar ?

Tipo Aparecer os buffes e itens no shop etc...

 

 

 

 

 

Opa Desculpas já achei, não havia visto a 3º opção ^^

Vlw

Editado por YaHoO
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@mmorais1 vê se sua mysql tem senha, caso não tenha deixe em branco, pode ser também da CONFIG do GAME SERVER e LOGIN SERVER se está configurado certo sobre o database, e também talvez seja o java, caso for baixe o 7, pois essa REVISÃO funciona com o 7. Abaixe aqui:

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@YaHoO isso é facil, basta ir na pasta GAME SERVER / CONFIG / InGame / CommunityBoard.propierties ;

 

Lá tem todas as opções de ativar ou destivar a tabela ALT+B.

Editado por _ADM_
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@mmorais1 vê se sua mysql tem senha, caso não tenha deixe em branco, pode ser também da CONFIG do GAME SERVER e LOGIN SERVER se está configurado certo sobre o database, e também talvez seja o java, caso for baixe o 7, pois essa REVISÃO funciona com o 7. Abaixe aqui:

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@YaHoO isso é facil, basta ir na pasta GAME SERVER / CONFIG / InGame / CommunityBoard.propierties ;

 

Lá tem todas as opções de ativar ou destivar a tabela ALT+B.

 

entao cara,esta tudo configurado rsrsrs,meu java é o 7 64bits (igual meu windows)

aa ja tentei de tudo que me falaram..desisto! :/

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Apos baixado os arquivos extrair e copiar e colar nas pastas:

arquivos geodata = gameserver\data\geodata

arquivos pathnode = gameserver\data\pathnode

 

Configuração:

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Geodata

# ---------------------------------------------------------------------------

# GeoData options:

# 0 = GeoData and PathFinding OFF (default)

# 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and

# L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder.

# Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them.

# 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode

# files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through

# geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route

# but we allow attack and returning home).

# Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB.

# Default: 0

GeoData = 2

 

# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) heavier to calculate. Recommended for small servers at least.

# If False, pathnode files are used. Uses a max number of nodes in calculation which can be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.

# Default: False

CellPathFinding = True

 

# Pathfinding array buffers configuration

PathFindBuffers = 100x6;128x6;192x6;256x4;320x4;384x4;500x2

 

# Weight for nodes without obstacles far from walls

LowWeight = 0.5

 

# Weight for nodes near walls

MediumWeight = 2

 

# Weight for nodes with obstacles

HighWeight = 3

 

# Angle paths will be more "smart", but in cost of higher CPU utilization

AdvancedDiagonalStrategy = True

 

# Weight for diagonal movement. Used only with AdvancedDiagonalStrategy = True

# Default: LowWeight * sqrt(2)

DiagonalWeight = 0.707

 

# Maximum number of LOS postfilter passes, 0 will disable postfilter.

# Default: 3

MaxPostfilterPasses = 3

 

# Path debug function.

# Nodes known to pathfinder will be displayed as adena, constructed path as antidots.

# Number of the items show node cost * 10

# Potions display path after first stage filter

# Red potions - actual waypoints. Green potions - nodes removed by LOS postfilter

# This function FOR DEBUG PURPOSES ONLY, never use it on the live server !

DebugPath = False

 

# True = Loads GeoData buffer's content into physical memory.

# False = Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory.

# Default: True

ForceGeodata = True

 

# This setting controls Client <--> Server Player coordinates synchronization:

# -1 - Will synchronize only Z from Client --> Server. Default when no geodata.

# 1 - Synchronization Client --> Server only. Using this option (without geodata) makes it more difficult for players to bypass obstacles.

# 2 - Intended for geodata (at least with cell-level pathfinding, otherwise can you try -1).

# Server sends validation packet if client goes too far from server calculated coordinates.

# Default: -1

CoordSynchronize = -1

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Testando aqui, quando termina vou postar o que achei da pre.

 

Pelas print's esta bom o server.

 

Testei só o Grand Boss Valakas e Antharas estão 100%

E acho que o resto também ta !

 

 

IiIAiZeNIiI

 

 

Como arruma esse erro no NPC Buff ?

 

SS:

errofs.jpg

Editado por Cronic

1319061619_high_five.jpg

 

Lineage II BRX Server

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Olá pessoal da l2jbrasil

vim aki trazer uma revisão da l2Brick Pré-Configurado Por Mim Voltado para PvP com alguns Npc's Customs

 

shot00037p.png

 

Itens Feitos com Adena e Alguns de Graça

Enchant esta Retail e Skills Tbm

Buffs durando 3 Horas

 

 

 

 

Link de Download

Server

 

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System

 

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Creditos pelos Npc's

ScottinG Pelo GM Shop

Heero Pela Gk Globak

e L2 Brick pelo NPC buffer

 

Para Ativar Mana Potion no Servidor

Vá em gameserver\config\ingameEvents\extraconfig.proprieties

 

 

Aonde esta em Vermelho Coloque True

 

IiIAiZeNIiI meu amigo se puder me ajudar no sistema do community board, apenas gm consegue comprar, player comum não consegue

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@jacksonranielle já vem o backup.psc amigo, basta executa-lo no database.

 

@Cronic você mecheu em alguma parte do NPC, exemplo: editou ou mecheu? Porque da esse erro mesmo. Basta dar rr no servidor!

 

@_ADM_ Só retirei algumas opção in game. Tais como retira o nobless etc.

1319061619_high_five.jpg

 

Lineage II BRX Server

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boa tarde arthur27 fiz como vc me disse mais ainda assim ta dando erro =/

eu devo estar fazendo algo errado ainda vou colocar aqui como eu coloquei nos arquivos do server

 

no loguin ficou assim

 

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = l2paratodos.servegame.com

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginHostname = l2paratodos.servegame.com

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

e no game server ficou assim

 

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = l2paratodos.servegame.com

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = l2paratodos.servegame.com

 

# Default: 7777

GameserverPort = 7777

 

o config ficou assim

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="l2paratodos.servegame.com" xmlns:xsi="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="l2paratodos.servegame.com/8" address="l2paratodos.servegame.com" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

 

e quando vou tentar ligar o loguin server da erro no java =/

help me

To com esse problema. ta tudo certinho e o loguin n funciona nem a porrete.

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boa tarde arthur27 fiz como vc me disse mais ainda assim ta dando erro =/

eu devo estar fazendo algo errado ainda vou colocar aqui como eu coloquei nos arquivos do server

 

no loguin ficou assim

 

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = l2paratodos.servegame.com

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginHostname = l2paratodos.servegame.com

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

e no game server ficou assim

 

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = l2paratodos.servegame.com

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = l2paratodos.servegame.com

 

# Default: 7777

GameserverPort = 7777

 

o config ficou assim

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="l2paratodos.servegame.com" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"'>http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="l2paratodos.servegame.com/8" address="l2paratodos.servegame.com" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

 

e quando vou tentar ligar o loguin server da erro no java =/

help me

To com esse problema. ta tudo certinho e o loguin n funciona nem a porrete.

 

 

Ow mano tenta fazer assim :

 

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = *

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginHostname = *

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

e no game server ficou assim

 

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = 127.0.0.1

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = *

 

# Default: 7777

GameserverPort = 7777

 

config.xml :

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="l2paratodos.servegame.com" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="l2paratodos.servegame.com" address="l2paratodos.servegame.com" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

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