- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Alguém ja conseguiu por na REV l2jsunrise diz que e compatível mais tentei ligar a banco de dados dele e da vários erros de colunas que não existe como se nao fosse compativel os bancos de dados l2jsunrise.
-
Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
-
Esse set ficaria show otimizado em um só .u pois tem vários modelos diferentes, msm assim parabéns!! Um dos mais bonitos que eu já vi além do Morai que é meu preferido..
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
Pergunta
f0ds3
oi pessoal eu aqui de novo meu frezy ta dando muito p.atk ta indo a 200k de patk queria saber como diminui aqui na minha skill esta assim tem como alguem diminui pra mim ?
<skill id="176" levels="3" name="Frenzy">
<!-- Done by dc, completed by NewAge -->
<table name="#swordblunt"> 2.0 2.5 3.0 </table>
<table name="#twohands"> 2.5 3.0 4.0 </table>
<table name="#polearm">2.0 2.5 3.5</table>
<table name="#other"> 1.15 1.20 1.25 </table>
<table name="#Tab-accCombat"> 4 4 4 </table>
<table name="#mpConsume"> 14 21 25 </table>
<table name="#aggro"> 303 438 523 </table>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="0.0"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="condition" val="32"/>
<set name="reuseDelay" val="3200000"/>
<set name="hitTime" val="1500"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>
<cond msg="Can be only used when HP is 30% or lower">
<player hp="30"/>
</cond>
<for>
<effect name="Buff" time="90" count="1" val="0" stackOrder="1" stackType="OrcBuff">
<add order="0x40" stat="accCombat" val="#Tab-accCombat">
<and>
<using kind="Big Sword,Big Blunt"/>
</and>
</add>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#swordblunt">
<and>
<using kind="Sword,Blunt"/>
</and>
</mul>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#twohands">
<and>
<using kind="Big Sword,Big Blunt"/>
</and>
</mul>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#polearm">
<and>
<using kind="Pole"/>
</and>
</mul>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#other">
<and>
<using kind="Dual Fist,Dual Sword,Fist,Etc,Pole,Bow,Dagger"/>
</and>
</mul>
</effect>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts recomendados