Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estava pensando em fazer um curso de de design grafico

AbstracT

Posts recomendados

estava pensando em fazer um curso de de design grafico e gostaria de saber se vale a pena ou não ?

alguem da um conselho ae

Se voce for fazer me uma escola conhecida no mercado aconselho sim !

mas se for fazer nesses cursinho de fundo de quintal nem vá.

Aconselho que voce faça na Seven.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça só se você for seguir isso como profissão.

Tem muita profissão melhor por aí(não querendo denegrir os designers), que podem ser aprendidas com menos esforço e salário melhor.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Designer Gráfico creio que não vale a pena, não ganha tão bem assim.. Há um tempo atras eu também pensava em fazer porém vi que não compensava, agora quero fazer Design de Jogos (Faculdade).

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

bom eu estava pensando em fazer apenas um curso para aprender tenho apenas 15 anos e ja trabalhei mais.....

muito obrigado pelo conselho de vocês

alguem tem alguma dica de curso... eu gostaria de seguir a minha vida na area da informatica

;-)

Link para o comentário

Desing grafico não ganha bem? acho que vocês tem algum probleminha sinceramente.

Aqui em bh é bem remunerado sim.

FONTE: TRABALHAVA EM GRÁFICA DE GRANDE PORTE.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

eu não recomendo mais se você gosta né por que eu ja fui design gráfico e ganha muito mal na boa agora vo fazer medicina se Deus quiser...

O melhor pra responder isso é o AiroN . :lala:

Acredito que ele faz Designer Gráfico , não tenho certeza .

Se voce for fazer me uma escola conhecida no mercado aconselho sim !

mas se for fazer nesses cursinho de fundo de quintal nem vá.

Aconselho que voce faça na Seven.

Faça só se você for seguir isso como profissão.

Tem muita profissão melhor por aí(não querendo denegrir os designers), que podem ser aprendidas com menos esforço e salário melhor.

Designer Gráfico creio que não vale a pena, não ganha tão bem assim.. Há um tempo atras eu também pensava em fazer porém vi que não compensava, agora quero fazer Design de Jogos (Faculdade).

tipo eu queria faser um curso tenho apenas 15 anos o curso seria apenas para aprender mesmo, por que trabalhei ano passado mais esse ano estou a tarde inteira sem fazer nada

ae eu gostaria de fazer algum curso alguem tem alguma sugestão?

Link para o comentário

tipo eu queria faser um curso tenho apenas 15 anos o curso seria apenas para aprender mesmo, por que trabalhei ano passado mais esse ano estou a tarde inteira sem fazer nada

ae eu gostaria de fazer algum curso alguem tem alguma sugestão?

Inglês, pois vai lhe servir bastante no futuro .

Link para o comentário

Se quer escolher entre design gráfico e inglês, escolha inglês, é claro.

Mais vale um bilíngue na hora de uma entrevista, do que um designer gráfico.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Eu faço Design Gráfico, é um curso bom mas só aconselho fazer caso tu já tenha um bom conhecimento na área e tenha algo em mente para somar com ele.

Ser Designer Gráfico é ruin, ganha mal, é muito desvalorizado, mas a coisa muda caso você some sua experiência adquirida em Design com outra coisa, eu vou somar com programação(web e de dispositivos móveis futuramente), mas daí tenha a consciência que será esforço dobrado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

To fazendo um curso de Designer Gráfico com duração de 2 meses..especifico em Photoshop e Corel Draw x5..

Estou pagando R$190,00, faço na minha faculdade, pois tenho aula aos sábados e como vou e volto todos os dias..

só volto as 17:30 da tarde..então apos a aula estudo das 1 ás 5 da tarde..o curso é muito bom e aprende bastante.

Engenharia Mecânica + Designer Gráfico.. tudo a ver ;D

Faço por hobby, gosto muito do que faço!

Assinatura Removida

Link para o comentário

Aaah, se quer só aprender.

Baixa photoshop, corel e começa a fuçar que ta valendo.

O pouquinho que eu sei eu aprendi tentando.

Se for pra aprender só por hobby.

Não vale a pena desperdiçar tempo e dinheiro.

Pelo menos essa é a minha opinião.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário

Aaah, se quer só aprender.

Baixa photoshop, corel e começa a fuçar que ta valendo.

O pouquinho que eu sei eu aprendi tentando.

Se for pra aprender só por hobby.

Não vale a pena desperdiçar tempo e dinheiro.

Pelo menos essa é a minha opinião.

vlw berserk e você aprendeu oq sabe so mexendo ?

Link para o comentário

vlw berserk e você aprendeu oq sabe so mexendo ?

Foi sim cara.

Só fuçando aqui e ali.

E vendo uns tutoriais.

Mas eu sei só o basico. Para trabalhar profissionalmente ainda preciso de muito mais. maaas, eu faço isso só por hobby ^^

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário

Cara quer trabalhar na área grafica junte dinheiro e começe comprando um plotter para impressões de banners e começe seu proprio negócio buscando clientes graficos, isso e dara um retorno muito grande e bastante rapido.

Pode começar com uma plotter de 700DPI em menos de 5 meses tera o dinheiro que gastou nesta plotter e tera ainda para comprar uma bem melhor com 1440 DPI de resolução ai mano é só seguir em frente

media de renda para esse tipo de trampo por mes 10 a 20mil reais brutos isso pode ser alcançado logo de inicio.

agora fazer curso para designer grafico nem vale mano para voce chegar a uma meta dessa demora um pouco. pois até ficar conhecido ou trabalhar em uma grafica grande demora e mesmo assim o retorno não chega a ser este de 10 a 20mil por mes.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.