Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TFWeb 5 - Interlude Style - By Northon/ThiaGuinN


Posts recomendados

Link para visualizar Online

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
[9Hs Online por dia]

É um website que não cheguei a usar, então ele é inédito apenas 1 servidor usa esse site.

Foi retirado as opções do painel e cadastro. isso fica a critério de vc's usarem um ACM ou criarem seu proprio codigo.

para acessar o painel de noticias basta colocar "/news_/" no final da url do seu site.

e devera ter acesso 100 para postar as noticias.

19047818.png

66206924.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ThiaGuinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não querendo ser chato, mais eu juro que eu já usei esse site aqui e ele foi baixado aqui mesmo na l2jbr a um tempinho já!

obrigado por compartilhar, lindo site!

 

me mostre o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mostre o link

é ai que está, eu não sei onde está... não tive nem tempo de procurar para falar a verdade... mais olha a foto mostrando a data de quando baixei ele:

0n31k.png

Outra prova, olha quando eu estava editando ele para usar.... http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40819-web-site-l2-gold-vision olha a data do tópico!

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é ai que está, eu não sei onde está... não tive nem tempo de procurar para falar a verdade... mais olha a foto mostrando a data de quando baixei ele:

0n31k.png

Outra prova, olha quando eu estava editando ele para usar.... http://www.l2jbrasil...-l2-gold-vision olha a data do tópico!

 

Realmente e o Mesmo Site :/

Vamos Ver Oque Ele Tem a Faalar : P

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Very GOOD mano Site show mesmo em (:

com algumas edições fica filé :)

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torneto Valak,

Bom mano vamos recapitular. esse site que vc baixou que o PsicotikoO postou sem os meus creditos é o TF5 freya style que foi postado por mim na "SecretExperience" agora vc sabe quem é o verdadeiro leecher aqui neh ?

 

sei que provavelmente vou levar infração por isso, mas eu não gosto de ser tirado como otário.

veja quando a webfoi postada pela primeira vez e compare as datas de desenvolvimento.

topico original

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torneto Valak,

Bom mano vamos recapitular. esse site que vc baixou que o PsicotikoO postou sem os meus creditos é o TF5 freya style que foi postado por mim na "SecretExperience" agora vc sabe quem é o verdadeiro leecher aqui neh ?

 

sei que provavelmente vou levar infração por isso, mas eu não gosto de ser tirado como otário.

veja quando a webfoi postada pela primeira vez e compare as datas de desenvolvimento.

topico original

 

retire este site amigo, e outra coisa... eu não postei nada! eu fiz o post de uma imagem de como estava meu edit e não o download do site! deixa de ser besta!

Editado por WilliamFS

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retire este site amigo, e outra coisa... eu não postei nada! eu fiz o post de uma imagem de como estava meu edit e não o download do site! deixa de ser besta!

 

Mano desdo do post em desenvolvimentos vc esta insistindo na questão que o site não é meu, deixe que eu tome infração eu postei o link para mostrar pra vc e para todos que o site que foi postado pelo PsicotikoO que vc disse que foi um cara ai que fez e não eu, é o mesmo site que eu criei e que de acordo com as provas ele baixou alterou o layout e disse que foi ele que fez. E para encerrar o assunto. O site é meu e acabou.

 

 

--------------

qual e a senha do painel de noticia ? u.U

 

para acessar o painel de noticia basta colocar o accesslevel 100 da sua conta

Editado por ThiaGuinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço este site de lugar nenhum, porém os menus me lembram um site.

Não irei tomar outras providências por enquanto, a não ser fechar o tópico.

Se o dono REAL do site aparecer, por favor me mande as provas de autoria por mensagem privada que tomarei as medidas cabíveis ao caso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.