Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisao L2JBRASIL .


Posts recomendados


mano.. eu criei uma conta e talz..qdo abro o navicat tem o account e talz...eu altero o access level pra 200 mas qdo logo no server eu nao apareco como GM. Como faco???qual o comando ou como faco pra deixar eu como master. vlw ae

mano.. eu criei uma conta e talz..qdo abro o navicat tem o account e talz...eu altero o access level pra 200 mas qdo logo no server eu nao apareco como GM. Como faco???qual o comando ou como faco pra deixar eu como master. vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ADMIN.amorim e miqueas vc's dois pesquisem e veja se e copia pra depois falar essa rev e do caio pra ter ideia.nao sabe nem o q fala e nem foi copiado

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByOrion ela tava on ate pouco tempo.

 

@raaulmendes nao sei aqui ta normal mais ve nos tutos se nao achar depos casso e te mostro

Editado por caiquek4

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser chato, mas, acontece que já olhei nos tutoriais e nada. Continua a mesma coisa :wacko: . Se tiver como mostrar fico agradecido. Se não tiver como mostrar não tem problema. Nosso amigo ali victorps157800 está com o mesmo problema, só que ele registrou 2 char e demorou, sendo que eu coloquei 6 characters e demorou muito para chamar. :S

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raaulmendes mano quando as olly inicia o tvt para acho q por isso ta demorando.

 

@ete22 cara l2 jbrasil é assim mesmo tu nao sabe nao é ?

 

@Naydsonxd isso e seu externalHostname e InternalHostname e o l2 ini estao errados corrija q vai dar certo.

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.