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Como colocar mais que um argument ?


byel01

Pergunta

4 respostass a esta questão

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bom cara nao acho nenhuma linha :/

 

Bom vc leu o post anterior q eu postei?

Eu disse q o Mod tem q ser adaptado para L2J-Frozen,

Pois se eu não estiver enganado esse Mod é para

L2 Cannabis; por isso vc não consiguiu achar nenhuma linha.

Editado por KALIGULA
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Não precisa de MOD não e nem mecher no java .aqui vai um exemplo

vai até o id da sua skill de argument por exemplo

Music refresh 0 Abaixo o cod xml dela .

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="agument">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

 

está parte que eu destaquei em vermelho você apaga , e ela ira ficar assim .

 

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

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