Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia e Malhação


CymBals 

Posts recomendados


Tipo cara faz 5 anos que pratico academia, antes de eu começar primeiramente fui ao medico fiz exame de sangue vi que estava tudo ok, e comprei um bote de creatina comecei a tomar durante 7 meses parei de tomar por 3 meses e voltei a tomar de novo, e assim foi se você ficar tomando toda vez e não parar concerteza vai te prejudicar, faz como estou fazendo ate hoje e estou mtuito bombado aoieoiaoeioaieoiae com tudo em cima kkkk, mais e assim almoço janta tudo em ordem saladas, frutas, carne sem tanta gordura isso e o ideal para um corpo definido. :wink:

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nããããoo... de maneira alguma. :lala:

 

depende cara... se tiver uma genética boa não precisa tomar esses bagui não... um Whey Protein no máximo já ta bom.

 

Mas AiroN algumas dessas coisas ai tomando em dosagem correta não faz tanto mal olha só.

A Durateston por exemplo é nada menos é testosterona concentrada, se o cara tomar exagerado vai te um puto de um câncer de prostata. MAs tomando normalmente vc so vai ter algumas espinhas a mas na cara.

 

Ja o MDroll e o Jack3D são suplemento, não vou fala que são normais pq são mt foda mas são suplemento.

 

É como fala um velho ditado. Tudo de mas é veneno... Se o cara se imtupir de creatina vai se fuder da mesma forma que outro que toma deca!

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-Droll é meio alterado mesmo... quando eu voltar a malhar vou ficar uns 2 meses sem tomar nada, se eu ver que sem tomar nada ta voltando a crescer eu continuo, caso contrário vou partir pro M-Droll também.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-Droll é meio alterado mesmo... quando eu voltar a malhar vou ficar uns 2 meses sem tomar nada, se eu ver que sem tomar nada ta voltando a crescer eu continuo, caso contrário vou partir pro M-Droll também.

 

Mega Trincado, você não falou que ta com peitinho . :lala:

Tava vendo no face. :kkk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kk no momento eu tenho muita maça corporal que está concentrada na barriga merda tou com 76 kilos vou correr da insinuante da paralela até a Sussuarana todos os dias pra ver se faz efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo deixa disso gente :lala:

 

Eu treino karatê a uns 8 anos, e comecei a fazer musculação faz um ano +ou-...

Mas sempre tenho que parar quando tem algum campeonato...

Mas ai, nada melhor que um corpinho saudavel né não ?

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-Droll é meio alterado mesmo... quando eu voltar a malhar vou ficar uns 2 meses sem tomar nada, se eu ver que sem tomar nada ta voltando a crescer eu continuo, caso contrário vou partir pro M-Droll também.

 

M-drol é composto por hormônios, em grande quantidade não é bom para a saúde

 

Até agora só to com suplemento, já tomei 3 creatine universal e 2 BCAA, vou comprar um whey protein e assim vou chegando nos meus objetivos :P

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 MESES DE ACADEMIA À BASE DE CREATINA E BCAA

 

Então pessoal, depois de 2 meses de malhação pesada tomando corretamente meus suplementos, conseguir ganhar 3Kg e 3Cm de braço (to com 39,7 agora)

E então me diga, vale ou não vale a pena ser natural?

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 MESES DE ACADEMIA À BASE DE CREATINA E BCAA

 

Então pessoal, depois de 2 meses de malhação pesada tomando corretamente meus suplementos, conseguir ganhar 3Kg e 3Cm de braço (to com 39,7 agora)

E então me diga, vale ou não vale a pena ser natural?

rapaz vc e gostoso

 

claro q vale -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu for começar irei malhar 1 mes sem tomar suplemento algum.

depois que meus musculo acustumar irei tomar BCAA,JACK3D,Creatina,Malton ..

 

e quem for tomar jack3d pelo amor de satanás leia a BULA antes de falar que essa porra faz mal faz mal pra cara burru leia a bula porra!

Editado por jhonnywalke3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 MESES DE ACADEMIA À BASE DE CREATINA E BCAA

 

Então pessoal, depois de 2 meses de malhação pesada tomando corretamente meus suplementos, conseguir ganhar 3Kg e 3Cm de braço (to com 39,7 agora)

E então me diga, vale ou não vale a pena ser natural?

 

É Bom sim, Porem ja cheguei a ganhar 8 kilos em 3 semanas e 4 cm de braço tomando uma caixa de hemogenin! Economia de bastante tempo! kkkk

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Bom sim, Porem ja cheguei a ganhar 8 kilos em 3 semanas e 4 cm de braço tomando uma caixa de hemogenin! Economia de bastante tempo! kkkk

 

É daqui 20 anos que você ver as consequências

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

'-' um topico sobre academia o/,duvida tou malhando faz 1 mes e uns quebrado com quanto tempo de academia eu começo tomar suplemento ?

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei dia 02 de julho agora, hoje fez a 3º semana que comecei. Bom estou usando Integralmedica Super Whey 100% Pure des do primeiro dia que comecei, vou de segunda a sexta.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... eu comprei o Monster Extreme Black e o Warrior Whey Protein mais tou com duvida se começo a tomar por agora tem so 1 mes que vou na academia ;s,malho todo dia,teve um cara lá na academia que disse que era melhor começar tomar no 2 mês,mais tem gente que fala que pode começar quando quiser e blabla... queria saber se alguem sabe mais ou menos o certo de com quantos meses posso começar tomar ;s

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima resolução, mais da pra entender

 

 

________ 2008_________________2011

ToCgx.jpg

Editado por CymBals 

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro o poder do Jack3D (:

 

PERFEITO COMENTARIO.

 

Fiz 5 anos de capoeira, 2 anos de Boxe Tailandes.

 

Mas ai veio o CASAMENTO, veio 1 FILHO, ai meu bruxo?

 

ACABA o sonho do FITNESS,

 

Jack3D - Melhor coisa quando o cara eh gordo, ou quando quer correr 5 km

Whay - coisa boa

BCAA - Não recomendo

Creatina - MUSCULOS FALSOS e alem de ser coisa prA FRACO, pq reter liquido eh coisa de NOOB.

LIPO 6 BLACK - SIMPLESMENTE o melhor thermogenico que eu ja vi, mas nao pode tomar junto com jack3d, pode matar :D (diz o medico) kkkkkkkkkkkkkk'

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

'-' um topico sobre academia o/,duvida tou malhando faz 1 mes e uns quebrado com quanto tempo de academia eu começo tomar suplemento ?

Sim,

mais eu recomendaria você ir em uma nutricionista primeiro ,

depois de ter feito uma avaliação com seu personal,

 

ele pode até te indicar algum suplemento,

eu quando comecei a malhar,

comecei tomando

Malto dextrin, bcaa, creatina universal, whey protein .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

263j1hy.jpg

 

 

Começei depois de 3 meses sai não fiz mais agora estou voltando a fazer.. agora as vezes puxo uns peso aqui em casa mesmo só pra nao voltar o corpo.. bujao de gas é bom kkkk

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu faço academia a 2 anos nunca tomei nada disso '-'

e to em forma.. AS MINA PIRA !

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.