Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Iron] 350x


Posts recomendados

  • Nome completo: Wendel Seixas Brito
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 350x SP: 200x, DROP: 350x. ( Rates não oficial ) itens top, dynast, arma icarus, joias boss, funcionamento das classes 99% ( não existe 100% ) drop, tudo certinho, ( star ornamente ).
  • Cargos pretendidos e interesses: Quero 2 gm, um será responsável pela área de divulgação ( que tenha bastante gente que joga l2 no orkut msn ou facebook ) , e o outro com a aparencia do site, e do forum.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho o vps, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral, um bom português é indispensável. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: ( Uchiha Madara )
  • Algumas palavras: Quero fazer um servidor bom, Oficial. com ajuda de algumas empresas. manterei o server lotado, com uma boa aparencia, bom de jogar e uma bela bem vindas, que vai dá ate gosto de lotar no serve e poder dizer que esse aqui é o Lineage 2, junto com uma excelente STAFF, o L2 Iron irá se manter otimo, Sobre o recrutamento, a idade não importa desde que seja maduro, que não faça palhaçada, ou aquelas merdas ( jogar com char editado, ajudar os amiguinhos e etc. ) um Server bom, site bom, STAFF otima, boa jogabilidade, vale lembrar que isso é um serve, e requer bastante competencia da staff.

Editado por Uchiha Madara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

  • Nome completo: Wendel Seixas Brito
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 350x SP: 200x, DROP: 350x. Estou bolando algo para haver áreas de drop em monas, treta na ilha, algums NPCs bem legais que irei adicionar, praticamente completo.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 3 gms e 2 deles serão responsáveis pela divulgação e outro na parte de atendimento.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho o vps, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: no have.
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 16 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança.

Esse formulário é verdadeiro?

Sim, claro. só mandar MP.

 

Segundo curriculum (:

 

 

Nome completo: Lucas Gomes Tenório Cavalcanti

Idade: 17

Conhecimento: HTML/CSS,PHP, Java (mas apenas o suficiente para o l2, não sou nenhum master )

Algumas palavras: Tenho Experiencia em criação de servidor, tive alguns projetos,mas por problemas Financeiros não pude levar mas a frente , como pode ver, meus conhecimentos me levam a acreditar que sou capaz de levantar um servidor, Tenho um conhecimento relativamente intermédiario no ramo de l2 .

Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Guilherme Carmo
  • Idade: 12 >_<
  • Conhecimento: Conhecimentos como game master,game assistent,e como player.
  • Algumas palavras: Experiencia de cerca de 2 anos como gm/ga e 3 anos como player.
  • Tempo disponível: A tarde,depois que eu acabar para casa das 13(1h) até as 19:30(7:30)... Night

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nome:Romero Batista Da Silva

Idade:17

Experiencia:Configuraçoes,evento,Saco Tudo Dentro Do Lineage e Muita Divulgaçao

outras info: Fico Online Tarde e Noite , Com Msn + orkut = 550 player jutando os fora as pessoas q tenho chama os amigos deles

e-mail: (RETIREEE)

 

Bom em Uchila. Roubor o nome do meu servidor, noiz ia montar o servidor Junto e eu que dei o Nome;

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.