Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma musica do Kondzila ontem ai!

Uchiha Madara

Posts recomendados

Eu estudo há 20 anos e não tenho 10% do que esse cara tem que ganhou vendendo maconha.

Adeus mundo cruel.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te levo comigo ♫

que viado '-'

Eu estudo há 20 anos e não tenho 10% do que esse cara tem que ganhou vendendo maconha.

Adeus mundo cruel.

Maconha nem da dinheiro, o negoco deles ai deve ser cocaína mesmo 10 reais a grama, kk

Link para o comentário

te levo comigo ♫

Referência restart?

Aqui não entra coisa colorida,muito menos estilo óculos de pára-brisa.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Funk Paulista fala de Ostentação,ja o funk carioca e p***ria...

Nem sempre são as drogas,alguns mc's ganham dinheiro na humildade... Já outros não posso dizer.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

este video fala a verdade do brasil, quem tem $ e lindo gostoso QQ, quem nao tem tem que se virar pra pega uma gatinha .

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.