Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getekeepers Retail


Posts recomendados

Oks Tá ai as GateKeepers Retail

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como estalar

 

Delete sua tabela de teleport

 

Execute SQL File

 

Copie as HTMLS para a pasta teleport

 

é pronto suas GateKeepers Retail

 

á lembrando essa tabela de teleport é da l2jfrozen não sei se ela vai funçionar em outra REV

 

Creditos: {ADM}-fenex Eu Pela Gk de Schuttgart Agradecimento ah Hugo Felipe = ladyhoney por acompanhar o Projeto des do inicio e da varias dicas.

Editado por CrazyName..

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kaiio mals mais tarde posto os prints to acabando de baixar o cliente interlude . mals Link On mals errei na hora de colocar

Peso quem poder baixar e tirar prints ficaria grato porque o meu cliente interlude caba de baixar la para as 00:00

Editado por CrazyName..

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaiio mals mais tarde posto os prints to acabando de baixar o cliente interlude . mals Link On mals errei na hora de colocar

Peso quem poder baixar e tirar prints ficaria grato porque o meu cliente interlude caba de baixar la para as 00:00

Sem prints a coisa é complicada, vamos aguardar pra ver oque tu tanto trabalhou. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

sem imagem?

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.