Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude Vs ALL

♦Mr. Flips♦

Posts recomendados

Bom andei olhando aqui no fórum, geralmente é tudo interlude, ainda existem alguns que fazem algo para outra cronica mais é muito pouco. Concordo que gosto é gosto, eu mesmo adoro interlude, mais também acho que tudo tem 1 limite. Praticamente todos, ou até mesmo todos os mods existentes no Fórum são adaptados para interlude, coisa que para pessoas como eu é um grande problema pois não sei adaptar mod, ate tentei mais não consegui. Veremos, total estabilidade nas revisões (já testei e estão praticamente perfeitas), alguns irão falar, não mais deu bug não sei aonde, ai eu respondo: Não, mais isso ai é 1 erro seu. Não quero ser chato, mais hoje em dia ta difícil, eu não tenho experiência em Java, e isso é um obstaculo, realmente tento aprender, mais TODOS OS TUTORIAIS SÃO PARA INTERLUDE, e desse jeito fica difícil, então iremos começar uma discussão construtiva, para melhorar a situação das demais cronicas, para fazer o fórum crescer ainda mais, e melhorar para todos que tem um server Gracia, Freya, High Five, GoD. Manifeste-se somente quem sabe oque está falando.

• Gostei 2

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade mais quando o lineage foi atualizando ficou muito pesado para os computadores de Lan dai eles preferiram mesmo o interlude por ser leve só falta adaptar o Kamael pra ficar maneiro :D

Link para o comentário

somos 02 amigo

tambem não tenho um alto conhecimento em java mods

faço apenas ''remendos'' acredito que poderia ser disponibilizados mods para tais revs

porem a realidade do forum hoje é so essa 99% interlud

e 1% as outras cronicas , observe o tanto de projetos interlud? para os Freya ou H5 ou nem isso aos GF ou epilogue (Não coloquei god pq é covardia de mais)

hoje temos 01 projet ativo de freya a BRXTREME , nenhum GF ou Epilogue , e 01 H5 e nenhum God ... acredito que podemos melhorar .... mais ai vem a velha pergunta COMO?

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

Resposta: Pessoal se empenhando mais nas outras cronicas, inter ta praticamente perfeito, agora é deixar as outras perfeitas também.

contribuidor.png

Link para o comentário

O Lineage perfeito para mim seria um Interlude, com os mapas das novas crônicas, e o mesmo design do game em si.

Não precisava mudar nada. Absolutamente nada.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Pode Caçar No Forum Ai,Em Qualquer Lugar Ai,Principalmente Na Area Download:O Cara Posta Por Exemplo,Um Npc De Forgoten !

Chega O Outro E Diz,Awe Vey Achei Muito Massa No Npc,Adapta Awe Para O Interlude,Lol,Se E Freya,Dexa No Freya,Se E God,Dexa No God,Agora Daqui Uns Dias Os Cara Quer,Kamael Com Final Form No Interlude...

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

Sim, hoje de manha vim 1 post, 1 membro perguntando como add areas Freya e High Five no interlude O.O. Se quer as areas coloca logo o server Freya =D

contribuidor.png

Link para o comentário

Sim, hoje de manha vim 1 post, 1 membro perguntando como add areas Freya e High Five no interlude O.O. Se quer as areas coloca logo o server Freya =D

Pois é,Se Tu Quer Uma Area Hellbound,Faça Teu Serve Hellbound,Se Quer Uma Area Freya,Faça Seu Server Freya ^^

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário