Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] Aggro (Agressão dos mobs)


jcxxesc

Posts recomendados

Para quem não sabe: Clica para editar os mobs ( Editar NPC) e procura a opção aggro. Se deixar com o valor 0, a agressão será obviamente 0.

Quanto mais se aumenta esse valor, mais agressivos os ficarão os mobs. Para quem já sabe isso faz de conta que não leu kkkkkk.

Mas o ponto é: você está testando com um char admin e simplesmente não vê alteração nenhuma!

 

*Uso a rev l2jFrozen então em outra pode ser ou não diferente.

 

Quando eu editava os mobs de e dava //respawnall, tava tudo certo, porém eu ia perto deles e não ficava satisfeito, pois eles não me atacavam.

 

Notei que muita gente que já procurou essa resposta aqui, pois não conseguiu. Muitos dizem:

- "já coloquei 999999 em aggro e não adiantou, o mob não me ataca"

 

Se você colocar um valor alto e usar um char que não seja ADM, você irá ver. Os mob vão sentir o seu cheiro a Quilômetros de distância (ahusha :P)

 

Conclusão: Os mobs não atacam o meu char adm mesmo sem o invis. Talvez haja uma configuração envolvida nisso mas daí não sei.

 

Edite o(s) mob(s) da sua forma e simplesmente abra uma nova janela, crie uma conta e crie um char que não seja adm e teste nos mobs.

Isso serve para qualquer coisa que for editada no server, sempre teste tudo com um char normal, afinal são chars normais que irão jogar e não o adm certo?! ;)

 

Na verdade é só uma dica para quem não consegue verificar isso nos mobs com char admin. Como no meu caso.

Editado por jcxxesc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aham isso mesmo, escrevi logo no começo "Para quem já sabe disso faz de conta que não leu kkkkkk.". Sim, compartilho porque sei o quão é difícil você precisar de uma resposta, talvez um detalhe, e não achar. E é para isso que estamos aqui não é mesmo? Sempre nos ajudando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os mobs atacam ADMs sim!!! É só vc atacar eles ;)! Só que tipo... no meu caso até onde eu percebi eles não sentem a presença do meu char ADM entende?

Se o ADM passar perto deles eles não atacam por conta.

Somente com char de player normal.

 

Eu deixei bem claro no meu post:

 

Conclusão: Os mob não atacam o meu char adm mesmo sem o invis. Talvez haja uma configuração envolvida nisso mas daí não sei.

Editado por jcxxesc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os mobs atacam ADMs sim!!! É só vc atacar eles ;)! Só que tipo... no meu caso até onde eu percebi eles não sentem a presença do ADM entende?

Se o ADM passar perto deles eles não atacam por conta.

Somente com char de player normal.

 

Eu deixei bem claro no meu post:

 

"Conclusão: Os mob não atacam adm, pelo menos não o meu. Talvez haja uma configuração envolvida nisso mas daí não sei.!"

 

Realmente os mobs atacam se o admin hita mais existe possibilidade sem o admin hita tambem, Faça um teste e poste o resultado poem o aggro do mob 500 e tire o invisible ou seja voçê sem invisible os mobs irão lhe detectar ou digamus sentir sua presença igual a players normais quando voçê ta sem invisible '

 

Com invisible voçê ficara invizivel para todos , Obs: As unicas pessoas que vão poder vizualizar com invisible só a staff.

 

Respondendo a pergunta do #Bian: Brother errado invul é invuneral ou seja não morre mesmo com danos absurdos, leia acima e voçê vai ver a diferença voçê com invul ou sem pouco importa eles hita da mesma maneira.

Editado por LucasMiller
7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw LucasMiller pela dica e a forma respeitosa ao responder a este tópico. Mas quando eu coloco o aggro em 500 ou até mais, e lógico, tirando o invis e o invul tbm,

simplesmente o mob não detecta o meu char adm, somente um char normal.

 

Se por exemplo, eu der recall em um player, na hora em que ele aparecer na minha frente pronto! Os mob cai de boca em cima dele e eu com invis desativado e o invul tbm nada.

 

Acho estranho isso. Será que só comigo? ahsuhas

Editado por jcxxesc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do #Bian: Brother errado invul é invuneral ou seja não morre mesmo com danos absurdos, leia acima e voçê vai ver a diferença voçê com invul ou sem pouco importa eles hita da mesma maneira.

 

Mesmo tio? Abre teu core e abre esse arquivinho aqui pra min L2AttacableAi.java...me esplique oque ta no code...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Depois esse daqui L2ControllableMobAI.java... me espinica o code...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pra você ele pode servir só pra isso que você disse mesmo mas o efeito real é que nada afeta o core inteiro é ligado no invul amigo :lala:Só se for no core de vocês que o invul não funciona pra tudo qualquer coisa o invul serve....

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jcxxesc

 

Man qual rev voçê ultiliza?

 

@Bian

 

Brother não me leva mal mais edita ou da proxima vez que for posta algum do tipo grande como mod etc poem um spoiler na boa tenha um bom senso.

 

Bom até o tempo que eu fazia meus pré-configurado os mob atacava da forma que eu falei la acima, Qual rev voçê usa?

Editado por LucasMiller
7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jcxxesc

 

Man qual rev voçê ultiliza?

 

@Bian

 

Brother não me leva mal mais edita ou da proxima vez que for posta algum do tipo grande como mod etc poem um spoiler na boa tenha um bom senso.

 

Bom até o tempo que eu fazia meus pré-configurado os mob atacava da forma que eu falei la acima, Qual rev voçê usa?

 

Isso não é Mod é parte do core eu uso L2JDream da WebDev...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é Mod é parte do core eu uso L2JDream da WebDev...

 

Brother não me leva mal mais edita ou da proxima vez que for posta algum do tipo grande como mod etc poem um spoiler na boa tenha um bom senso.

 

Brother sim não é um MOD mais se voçê ler com bastante atenção voçê vai entender o que eu quis falar certo? Obs: tipo grande "COMO" mod "ETC" ou seja ou outras coisa do tipo como por exemplo "CORE"

 

Bom pra finalizar, Ao tempo em que eu pré-configurava meus servidores etc os mobs hitavam como citei logo acima se foi atualizado isso hoje muito bom, ee acabei de tira uma duvida com o colega ele usa L2JFrozen falou que ataca por tanto abraços.

 

ESTOU USANDO A REV l2jFrozen.

 

Brother ler acima do "Bom pra finalizar, etc ...." flws :D

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.