Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Socio ou alguem pra fazer parceria


jrboot

Posts recomendados


ae pra falar a verdade se iniciar o server com DC de $70 reais,ele vai falir bem rapido pq vai dar muito leg , entao vou te dar so uma dica.Começa com pelomenos um DC de $100 reais (4gb de memoria) ae fica de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pra falar a verdade se iniciar o server com DC de $70 reais,ele vai falir bem rapido pq vai dar muito leg , entao vou te dar so uma dica.Começa com pelomenos um DC de $100 reais (4gb de memoria) ae fica de boa

Amigo pra iniciar tem que ser com um dc mais barato! vai que eu compro o dc de 100$ e nao da 20 players no srv? Dinheiro quase jogado fora.

 

Para começar eu prefico com um de 702$ de acordo com o srv for crescendo noz almentamos O dc! Sako?

 

Intao Vlw ainda to em Busca de Um socio Ou alguem que queira fazer uma parceria cmg. Mande seu msn por MP

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.