Jump to content

L2JBlizz

♦Mr. Flips♦

Recommended Posts

Bom vim aqui postar meu primeiro desenvolvimento exclusivo aqui para o Fórum. Projeto Freya L2JBlizz public (Acesso a todos, não é privado), andei olhando no fórum e só tem BrXtreme que ainda está sendo trabalhada, então resolvi criar 1 projeto(Realmente ainda não sou craque no assunto, mais é tentando que se aprende), no momento não pretendo deixar uma coisa séria, quero deixar 1 projeto "light" pois a vida aqui está muito corrida, mais assim que vir férias, fouga, madrugada, estaremos no pegando no batente do projeto.

Bom então estarei postando algumas informações:

Base do projeto: L2JServer

Developers: Lucas Fernandes e ♦Mr. Flips♦ (Rafael(eu))

Influência: Estamos na terrível busca de uma boa revisão, para deixar mais de lado as revisões privadas e termos a possibilidade de baixar uma boa revisão sem gastar absolutamente nada.

Contribuições: Bom a quem quiser ajudar para irmos adiante e rápido, quando puderem ajudar com java mods já adaptados, ou até mesmo querer intregar na equipe para desenvolver projeto.

Bom a SVN, Timeline, blog, etc, irei postar em breve. Obrigado

SVN: http://subversion.assembla.com/svn/l2jblizzteam/

Timeline: http://trac.assembla.com/l2jblizzteam/timeline

Edited by ♦Mr. Flips♦
  • Like 2

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Caramba mano, crescendo cada vez mais em? Parabéns e boa sorte, espero que não faça como alguns projetos que ficam quase bons e de vez param ^^ Boa sorte.

@All se todos(como eu) querem +1 bom projeto Freya corram atraz, o cara ai criou o projeto so tem ele e o Lucas Fernandes trabalhando e até agora ninguém falou nada O.O, por isso muitos projetos ficam privados, pois o povo quer tudo na mão e ninguém ajuda.

• Like 2

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Caramba mano, crescendo cada vez mais em? Parabéns e boa sorte, espero que não faça como alguns projetos que ficam quase bons e de vez param ^^ Boa sorte.

@All se todos(como eu) querem +1 bom projeto Freya corram atraz, o cara ai criou o projeto so tem ele e o Lucas Fernandes trabalhando e até agora ninguém falou nada O.O, por isso muitos projetos ficam privados, pois o povo quer tudo na mão e ninguém ajuda.

Falou tudo mano. Boa sorte ai também.

contribuidor.png

Tipo voce pensa em por o que mais na rev? MODS / SYSTEM PVP COLOR / CHAMPION MOB etc? Bom vlw ai e espero que de certo!

Quero deixar ela sem bug com maioria das quests funcionais inclusive Manor, Freya, Frintezza, e também add mais Mods.

contribuidor.png

ANUNCIO!

Vou parar por um tempo com o projeto devido problemas no meu servidor, então tenho que investir mais tempo no server. Mais assim que possível vou fazer correções.

contribuidor.png