Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro sócio


cxzxcczcx

Posts recomendados

  • Nome completo: Guilherme Carmo
  • Informações do servidor: Interlude e/ou goddes.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Exemplos: "2 admins e 3 gms" OU "apenas 2 gms" OU "2 gms para funções variadas e 3 gms para atender os players in-game" E ETC;
  • Interesses e benefícios: 75% dos lucros de donate.
  • Equipe atual:
  • Algumas palavras:

 

Então granolas,estou aqui procurando um sócio que pague as dispesas do servidor,ou alguem que já tenha um servidor online e queira um GM,mas basicamente quero um sócio...

 

O servidor,site,já tenho tudo,só preciso de alguém como se fosse o gerente do servidor,poderá ficar com 75% dos lucros em donate,e 25% serão usados no servidor,basicamente seria como um caixa eletronico(seiláoqueéisso),ele recebe o money,pega 75% pra ele,e com os outros 25% paga o servidor,caso os 25% não dê para pagar,ou se o preço almentar,terei que diminuir o salário do mesmo.

O servidor pode ser qualquer versão,não me importo,mas eu prefiro um goddes ou um interlude,cada um com um servidor high rate e um low rate.

Não quero começar jogando dinheiro fora com um dedicado caro,desses de 500 reais,pretendo começar com um de 1 ou 2GB de ram...

Depois mudaremos para um melhor...

O custo mensal dos primeiros mêses já fiz mais ou menos alguns valores,comprando na l2jcenter!

300 reais,(Se o kelvin não fosse tão mão de vaca,ele nos daria um desconto)

...

Algumas exigências:

Ser maior de 18 anos

Ter conta bancária

Editado por Asr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 months later...

Informações Pessoais

 

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

 

 

 

Conhecimento Pessoal

 

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

 

 

 

Missão dentro do Servidor

 

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

 

 

 

Caso interesse, contate-me via MP.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se decidi cara, você quer um socio, ou quer ser um socio?

porque eu estou precisando um no meu. ja tenho o site só falta o serve. ( ja tenho dinheiro pro vps e pro dominio .com.br )

 

mande pm se tiver interessado.

eu tenho uma rev pronta para rodar aqui pvp com mods 1000x se estiver interesse manda pm que nois conversa melhor obrigado..

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante até gostaria de uma sociedade assim mais você exige maior idade e ainda não tenho 18 anos :S. Mais se mudar de ideia me manda MP.

 

Nome: Leonardo Alves

Idade: 17

Conhecimento: Java, html, xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.