Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coletânea de Vídeo-aulas

Scotti

Posts recomendados

E aí negadinha do capanema, tudo certo?

Seguinte, estava pensando aqui em alguma forma para ajudar o L2JBrasil, lembrei que tenho um bom conhecimento em webdesign.

Gostaria de fazer uma coletânea de vídeo-aulas sobre sites, desde como criar sites do 0 utilizando CSS e HTML, até como fazer coisas fantásticas com JQuery e JavaScript.

O que acham da ideia? Minha voz de locutor agrada vocês? kkkkkkkkkkk

Enfim...já decidi que vou fazer as vídeo-aulas, porém preciso de tempo...muito tempo.

Talvez nos sábados, domingos eu tenha tempo para fazer, mas vai depender do meu servidor.

Valeu ;)

• Gostei 5
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano ajudaria muito. Eu to locão para fazer 1 site somente e exclusivo ao meu servidor^^ Boa intenção PARABOLAS!

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário

Seguinte, estava pensando aqui em alguma forma para ajudar o L2JBrasil, lembrei que tenho um bom conhecimento em webdesign.

Gostaria de fazer uma coletânea de vídeo-aulas sobre sites, desde como criar sites do 0 utilizando CSS e HTML, até como fazer coisas fantásticas com JQuery e JavaScript.

Enfim...já decidi que vou fazer as vídeo-aulas, porém preciso de tempo...muito tempo.

Talvez nos sábados, domingos eu tenha tempo para fazer, mas vai depender do meu servidor.

Valeu ;)

Sim Queria Umas Aulas De Como Fazer Site Pq Eu Não Tenho Exp Com Sites...

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

Opaa essa Video Aula eu nao perco, apesar de minha net que e muito Ruim, vai demora pakas pra carrega a video aula! Vai vo ter que aprender algo sobre site

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Valeu ;)

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU APOIO !! pelo amor dos deuses.. eu tento web design, mas e fods, eu sie pouca coisa HTML/CSS da pra brincar, mas concerteza tuas vídeo aulas iam ser mt do caralho !

Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

O único problema, é que sou meio atrapalhado, mas vamos ver no que dá.

Não esperem ansiosamente, não tenho tempo toda hora, o quanto mais cedo eu puder, farei :]

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.