Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Momentos difíceis no server.

♦Mr. Flips♦

Posts recomendados

Vou contar 1 pouco sobre alguns problemas com servidores de l2.

Bom meu server começou até que legalzinho, de vez em quando nos eventos batia 15 ~18 online, eram bons momentos eu sentia que o servidor estava crescendo, meu server foi inaugurado em Fevereiro, era 1 Low rate, desde então estava muito bom, de vez em quando alguns donates, como havia vezes que entravam players perguntando se o server era PVP, resolvi criar outro Server PVP no mesmo login, só que antes de fazer o PVP, o Low começou a cair, players pararam de logar, usei uma forma de divulgação via e-mail (envio de 10.000 e-mails), tentando de tudo, só que o único que está crescendo um pouco é o PVP, o Low a cada dia fica pior. Vim compartilhar um pouco de meus problemas com vocês galera^^, sinceramente minha vontade é de investir 500 reais em divulgação mais não posso pois tenho que pagar VPS, simplesmente me desanima muito, sou dono de 1 servidor que eu sempre quis, sou amigo de todos os Players, eles me respeitam pra caramba. Aceito sugestões de como fazer meu server reerguer novamente galera =).

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: invista no pvp uns 200 reais no maximo de divulgação por que low e muito dificil ainda mais brasileiro;..

Como assim "por que low e muito dificil ainda mais brasileiro;.. "?

contribuidor.png

Link para o comentário

cara vivemos em uma era do line aonde as pessoas não querem low rate e tão pouco servers organizados

talvez seja essa sua fraqueza pequeno gafanhoto , hoje a galera gosta da zuação sets custons , asas , armas cheias das frescuras

eu tinha um server com 18 on e ele se pagava sem problemas .. mais a galera foi desanimando pois não havia o que fazer .. sempre as

mesmas pessoas .. sem pvp , sem pk , e todos os dias eles me pedião (sets godness, armas godness, set sacrifice , pq n tem asa)

resultado por vontade propria fechei meu server pois ja não aguentava a decadencia que esta o Lineage Brasileiro ... hoje é uma palhaçada que vemos nos servers

e esses todos bagunçados que o ADM não ta nem ai para os players , que não ta nem ai para o server geralmente são os mais lotados

tire o exemplo dos IL cheio de porcaria e sempre lotados

espero ter ajudado

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

• L2JBr ADM

O Povo brasileiro e tão preguiçoso mano pra jogar low.

E porisso que eu pago pau pros gringos eles jogam qualquer low.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

BrXtreme Freya

Sei não, freya não é muito jogado.

Porque você não faz um Interlude PvP 500x?

Marca uma data de inauguração de 1 mês.

Com uma divulgação boa você consegue uns 200 on (como eu consegui)

E bota sistema Aio que vende pra caramba, e bota enchants dificies mais com safe alto ex: +7 com max +25

os play pira

Link para o comentário

cara vivemos em uma era do line aonde as pessoas não querem low rate e tão pouco servers organizados

talvez seja essa sua fraqueza pequeno gafanhoto , hoje a galera gosta da zuação sets custons , asas , armas cheias das frescuras

eu tinha um server com 18 on e ele se pagava sem problemas .. mais a galera foi desanimando pois não havia o que fazer .. sempre as

mesmas pessoas .. sem pvp , sem pk , e todos os dias eles me pedião (sets godness, armas godness, set sacrifice , pq n tem asa)

resultado por vontade propria fechei meu server pois ja não aguentava a decadencia que esta o Lineage Brasileiro ... hoje é uma palhaçada que vemos nos servers

e esses todos bagunçados que o ADM não ta nem ai para os players , que não ta nem ai para o server geralmente são os mais lotados

tire o exemplo dos IL cheio de porcaria e sempre lotados

espero ter ajudado

Oque é IL?

Quanto ao PVP, não to afim de deixar os que ainda ficam no Low, os caras são muito gente boa, são todos da mesma família. Quanto ao PVP, como vou sustentar o servidor com 1 Server PVP?

contribuidor.png

Link para o comentário

Sei não, freya não é muito jogado.

Porque você não faz um Interlude PvP 500x?

Marca uma data de inauguração de 1 mês.

Com uma divulgação boa você consegue uns 200 on (como eu consegui)

E bota sistema Aio que vende pra caramba, e bota enchants dificies mais com safe alto ex: +7 com max +25

os play pira

Interlude? Ok vou postar a ideia aqui no Fórum do servidor, caso os carinhas aqui gostarem eu migro, mais seria um interlude Low rate também, pois os caras aqui jogam em PVP só para distrair e não pra jogar sério sabe?

contribuidor.png

Link para o comentário

Interlude? Ok vou postar a ideia aqui no Fórum do servidor, caso os carinhas aqui gostarem eu migro, mais seria um interlude Low rate também, pois os caras aqui jogam em PVP só para distrair e não pra jogar sério sabe?

Eu sei, mais pvp e o do momento, hoje a maioria quem joga l2 e mlk de 10 anos, então eles não querem farmar.

Pode ver, nos tops, qualquer serve lixo ta em primeiro, porque os mlk gosta de jogar server bugado ^^

Link para o comentário

Eu sei, mais pvp e o do momento, hoje a maioria quem joga l2 e mlk de 10 anos, então eles não querem farmar.

Pode ver, nos tops, qualquer serve lixo ta em primeiro, porque os mlk gosta de jogar server bugado ^^

Mais e como vou sustentar 1 server PVP? O.O

contribuidor.png

Link para o comentário

IL = Interlude

acho que vale a pena vc trocar seu LOW pelo PVP IL

isso sim

vc tem que pensar nos lucros após isso pensa nos play

IL so vira com sets custons , armas custons , asas, e status acima de 20k

de preferencia multiskill

quanto mais LIXO Melhor pa gurizada ... ahhh e poem eles para nascer 85

full pvp

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

IL = Interlude

acho que vale a pena vc trocar seu LOW pelo PVP IL

isso sim

vc tem que pensar nos lucros após isso pensa nos play

IL so vira com sets custons , armas custons , asas, e status acima de 20k

de preferencia multiskill

quanto mais LIXO Melhor pa gurizada ... ahhh e poem eles para nascer 85

full pvp

Mano so não mudo o Low porque quando falei com os caras:

"Galerinha venho dizer a vocês que estamos sem nenhum lucro, e as despesas são altas, estarei fechando o servidor"

3 Caras vieram e donataram na mesma hora, cada 1 200 reais. Por isso não quero fechar o Low, porque aposto que se fosse eu não gostaria disso.

contribuidor.png

Link para o comentário

Interlude Ja Saiu De Moda Agora oQ Rola E Freya Pra Cima! :D + sinceramente freya da + trabalho,porem tem + graça por que todo interlude e assim armo: dynasty weapon: icarus set joia: joia boos sempre issu e o q + mata e gosth sentinel sempe con vantagens!

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

@BoaSorte Eu sei que tem isso, mais realmente nos TOP os servidores que ownam é tudo Interlude

@Uchiha Madara também estou com a mesma duvida quando ao Asr

contribuidor.png

Link para o comentário

server low brasileiro tu tende gastar no minimo 1 mil em divulgação colocar em 3° no rank mais populoso e divulgar msn e assim pq e mt complicado low rate

..

Link para o comentário

então se o LOW ta se pagando

abandona o pvp e tenta outra coisa

Tem um tempo que não tem donates, mais ainda ele que está pagando as despesas xD

contribuidor.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.