Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que desenvolvedor que é esse?

Matthew Adams

Posts recomendados

Bom galera vim aqui compartilhar com vocês um desenvolvedor do l2jbrasil me adiciono no msn para falar algumas palavras de um vocabulario não muito bom, e porque ele disse isso?

Ele quis gerar discussão só porque ele está na staff e veio falar merda para mim. Uma pessoa dessa tem que esculaxa ate no ultimo um raparica que é esse que e da staff fazer isso com as pessoas? poxa parabens siegler interlude voce provo que é um retardado completo, Será que e pra rir ou pra chora? Acho que pra rir né pra um cara fazer isso kkkkkkkkkkkkk Pra provar que não estou mentinu aqui a print.

Então kadu se é fodão porque inves de fazer isso porque não me encara frente a frente ? mlkinho de merda! hahahahahahahahhahaha!!

PcIPv.png

• Gostei 1

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que a l2jbrasil tem a ver com o que é dito no seu msn?

Faça me o favor.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/70365-l2-rock-pre-configurado-by-nattan/ --> isso responde sua pergunta?

Contato:

oDhkG.jpg

Link para o comentário

isso mesmo, ele veio discutir comigo, porque ele não conseguiu passa por cima de mim no fórum e veio falar coisinhas pra mim no meu msn, mais ele perdeu a viajem nunca na minha vida vou deixar um raparica desse passar por cima de mim não me leva a mal não kadu vc e um retardado ^^ e por fazer isso melhor fazer voto de cargo

Editado por Matthew Adams

Contato:

oDhkG.jpg

Link para o comentário

é desse jeito ai fica foda kadu, você como um desenvolvedor, não devia dar essas ma influencias devia da exemplo mano.

Acho melhor, alguem da Staff Fechar o Topico, para não Gerar, mais BLA BLA BLA..

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário

Fazer o q ne? Esis Kra Acha Q Ter O Nome Administrador,Desenvolvedor,Amigos Jbr,Zoneador e etc.. e tudo se vc tem o nome membro não tem nada o q importa e o q vc faiz pra contribuir no forum essi kadu ai deve q um merda faiz bosta nenhuma aqui no forum,fica ae se achando so por que ten un nome azul com o nome desenvolvedor se e um bosta se pode ser ate admin,não importa importa e o q vc faiz para contribuir aqui... e pra min essi lixo ai deve perde o cargo de desenvolvedor e dexa como membro,zera os post dele ,ai eu quero ver neguin falando q e desenvolvedor e tals.....

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

é desse jeito ai fica foda kadu, você como um desenvolvedor, não devia dar essas ma influencias devia da exemplo mano.

Acho melhor, alguem da Staff Fechar o Topico, para não Gerar, mais BLA BLA BLA..

Pra não gerar mais bla bla bla? Então quer deixar passar? se algum dia acontecer isso com você vou falar a mesma frase que você disse agora!

Contato:

oDhkG.jpg

Link para o comentário

Pra não gerar mais bla bla bla? Então quer deixar passar? se algum dia acontecer isso com você vou falar a mesma frase que você disse agora!

[

Claro, aki eé forum de bate Boca? Presta atenção filho, esta agindo de forma exatamente Errada!

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário

[

Claro, aki eé forum de bate Boca?

Não o fórum serve para resolver varias questões e vai deixar um cara desse fica na staff e fazer isso nao só no forum e no msn tbm falando sobre o fórum?

Cara olha o link que eu postei ai e vê mais sobre o assunto que não só foi no msn mais sim no fórum .

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/70365-l2-rock-pre-configurado-by-nattan/page__st__20

Contato:

oDhkG.jpg

Link para o comentário

Desenvolvedor não é cargo na Staff, é como super membro (cargo desabilitado temporariamente), apenas um "título simbólico"

A discussão começou no fórum, mais a partir do momento que o Kadu te adicionou no msn, esse problema já não é mais nosso.

Resolva suas discussões fora do fórum, já são problemas de mais para serem resolvidos por aqui.

Voto pra perder o cargo.

Vota? você é algum tipo de juri?

Uma pessoa dessa tem que esculaxa ate no ultimo um raparica que é esse que e da staff fazer isso com as pessoas?

Ontem eu espanquei uma criança, mereço perder meu cargo de moderador?

Acho que tudo está esclarecido!

Editado por CymBals 
  • Gostei 5

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

coringa-gif.gif

Que legal, vocês aqui, mostrando seu "traseiros", a inveja mesquinha que vocês tem do cara, tão pequenos, sem ambições, o cara tem uma plaquinha diferente e já tem que ser um escoteiro, um santo, ele deve esquecer que é um ser humano e se mostrar um ser perfeito, tudo para não despertar a pobre inveja que vocês guardam em seus corações egoístas...

Precisam amadurecer, estão mostrando sua verdadeira natureza, nem todos são crianças, o que torna as coisas mais fáceis: Merdinha invejoso e mesquinho, ao invés de invejar algo decente está invejando uma ninharia!

Good luck to you all :wink:

• Gostei 7
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.